quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pesando os prós e os contras


Bom dia amores, tudo bem com vocês? Eu estou com uma preguiça brava, acho que é esse frio que deixa a gente assim. Bom, essa figura aí do lado ilustra bem o que a gente passa de vez em quando (quase sempre) né? Quantas vezes a gente vai em algum restaurante ou barzinho, olha o cardápio e não tem simplesmente nada, nem mais ou menos light pra comer? E o que a gente faz? A gente pensa: fico com fome ou peço algumas coisa e corro o risco de sair da R.A? Ontem eu passei por isso. Sempre quando estamos indo pra casa passamos em frente a um restaurante lindo que abriu em uma avenida que é caminho nosso. Há algum tempo, colocaram lá um aviso de promoção de rodízio de pizza, segundas e terças. Meu amor adora pizza (e eu também) e sempre fica "namorando" o lugar quando passamos. Ontem, passando lá pela vigésima vez e sendo terça-feira, ele quase implorou pra que a gente parasse lá. Eu como boa esposa que sou, rsrs, aceitei. Ele logo pediu o rodízio e eu fui olhar o cardápio. Podem imaginar que não tinha nada de light né? Aliás, tudo muito calórico e um pouco caro. Fiquei só no guaraná zero e estava morrendo de fome quando tive a brilhante idéia de perguntar ao garçom se eles faziam meia porção de filé com fritas, sem as fritas (haha, tenho certeza que o garçom pensou que eu não batia bem da cabeça), mas era a única solução mais viável. Então veio a carne, muito boa por sinal, e comi, adorei e fiquei satisfeita. Enquanto isso, amor comeu váriosss pedaços de pizza. Confesso que no início quase não resisti, aquele cheiro maravilhoso de pizza, aquela fome, mas eu fui mais forte que isso, coloquei na balança os prós e os contras e não comi a pizza, nem um pedacinho sequer.

Chegando em casa, troquei de roupa e fui caminhar no simulador (não fomos na hidroginástica ontem pois o frio aqui em BH está de matar). Gente, não consegui nem meia hora direito de simulador, acho que com esse frio o nosso corpo fica duro sei lá, ruim pra exercitar. E como estava morrendo de sono, fui dormir. A previsão do tempo diz que a partir de semana que vem vai esquentar, estou torcendo pra isso acontecer, estou sentindo uma falta danada da hidroginástica.

Resumindo o fato de ontem, eu venci a batalha contra a pizza...haha. Mais uma vitória. Acho que o segredo é pensar muito antes de comer, porque eu parei e pensei: vou jogar tudo fora por uns pedaços de pizza??? Nunca. Então é isso aí. Queria agradecer os recadinhos de ontem, o carinho de vocês. É muito bom receber o apoio de outras pessoas.

Ah, estou querendo começar a tomar chá verde todos os dias, tem alguém aí que toma? Ajuda mesmo?

Beijos e até mais.

Artigos Relacionados

8 comentários:

Dani disse...

Oi, muito obrigado pela força, seu blog é 1000
Beijooooos!

18 de agosto de 2010 às 06:23
Senhora disse...

Parabéns por resistir!
Eu tomo chá verde faz uns 4 anos. Não acho que ele emagreça, ele ajuda você a não ficar com a sensação de "cheia". Após uma refeição pesada, como feijoada, é uma ótima pedida para aliviar a sensação do peso no estômago. Recomendo os chás japoneses.

18 de agosto de 2010 às 06:25
Senhora disse...

Qualquer um da Yamamotoyama.
Em supermercados grandes você encontra. Eu não gosto dessas da Leão e marcas afins. Boa sorte.

18 de agosto de 2010 às 06:39
Flávia disse...

que bom que resistiu
passando pra lhe desejar uma ótima quarta feira
e que seja ligth rs
beijos

18 de agosto de 2010 às 11:18
Claudinha disse...

Olá!! vim retribuir sua visita ao meu cantinho!!! seja bem vinda!!! Parabéns por ter resistido bravamente, tem dias que não é fácil, mas a sensação de resistir não tem preço,né?
beijossss

18 de agosto de 2010 às 13:44
Kátia disse...

Oi, linda, super obrigada pelo site que me indicou amei. Hoje, estou subindo pelas paredes de fome mas estu aguentando...rs...amo pizza até me deu água na boca...força, vamos chegar lá...bjs...obrigada pela atenção.

18 de agosto de 2010 às 18:14
Larissa disse...

Oi querida, tb adorei seu blog, estou lhe seguindo!
beeijos

18 de agosto de 2010 às 20:02
Dinha disse...

Priiima, parabéns! Batalha difícil essa...ainda mais sendo LIMA como nós (só a gente pra saber o peso disso...ahhahaha)
beijosss e
continue na batalha....afinal, vai valer demais a pena!

19 de agosto de 2010 às 20:51

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.