quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um pequeno antes e depois




Genteee, eu sei que o post "Antes e Depois" é um mal necessário...rsrs, mas se eu pudesse não faria mesmooo. Na verdade, vai ser difícil fazer esses primeiros posts pois eu não tirava muitas fotos (principalmente de corpo inteiro), eu tinha vontade de sumir cada vez que me via enoooorme naquelas fotos, então, com o tempo fui parando de tirar. Vou fazer um antes e depois de fotos de rosto,vou colocar aqui uma de alguns meses atrás (provavelmente com quase 107kg) e outra  recente, depois de eliminar 8,8kg.



Antes - 106,7kg
Hoje - 97,8kg
   

E aí, acharam muito diferente??? Assim que eu bater a minha meta de 10 kg perdidos eu vou fazer um antes de depois de corpo inteiro, prometo.


Beijos e até mais.


                               

Artigos Relacionados

2 comentários:

Claudinha disse...

Claaaaaaaaaaaaro que tá diferente..e to impressionada!
Quero ver de corpo inteiro logo logo hein Mi..

suceeessoooo!

Bjo prima

5 de agosto de 2010 às 18:38
Gi disse...

Oie, comecei a acompanhar seu blog hoje, e vou seguir sempre!
Vou começar minha dieta na segunda, dia 09/8. Data do começo de tudo! Final de semana não é certo, mas vou fazer minha despedida da gordura!..rs. Bjus, boa sorte pra gente!

6 de agosto de 2010 às 07:04

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.