segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E começa mais uma semana...

Bom dia meus amores, hoje é segunda e mais uma semana pela frente né?? Que pena que o fim de semana acabou, tava tão gostoso...rsrs. Bem, na sexta-feira saímos com o pessoal do trabalho do marido e depois encontramos com alguns amigos em outro bar. Não alongamos muito, pois tanto Marcelo quanto eu estávamos cansados e com sono, era 1h da manhã estávamos em casa. Bebi um pouco (afinal, ia mesmo beber na cavalgada, rsrs) mas no fim da noite já estava tomando H2O. No sábado acordei as 13h, almocei uma salada com pedaços de frango e não fiz mais nada o dia todo, e a noite,como os amigos não iam fazer nada, pois tinham trabalhado até tarde no sábado,e eu e Marcelo estávamos a fim de sair, fomos a um lugar bem legal, no bairro Santa Tereza, a Chopperia Santa Teresa.Lá, todo sábado tem stand up comedy com a Turma da Comédia e convidados. Foi muito bacana, Marcelo e eu nos divertimos muito, segue abaixo algumas fotos de lá:
 
"Sílvio" fazendo pose para a foto.
"Sílvio" ensinando a dança do Siri.

Outro integrante da Turma da Comédia.
Amor
Amor e eu.


Pois é, eu recomendo o lugar, é bem bacana, pra quem é de BH fica pertinho do Bolão, rua Mármore, 365. A gente sai de lá se sentindo até mais leve depois de rir tanto.
Bem, domingão pra variar, aquela MEGA preguiça. Gente, não fiz nadaaa... Na verdade a única coisa útil que eu fiz foi andar meia hora no simulador de caminhada. Hoje mais tarde é dia de pesagem, e a noite volto para contar o resultado. Não tenho muitas expectativas para  essa semana, como já falei, se eu conseguir apenas manter o peso da semana passada já está ótimo. Hoje não tenho hidroginástica, mas vou fazer o simulador, essa semana não quero ficar nem um dia sem fazer exercícios, pra recuperar o tempo perdido da semana passada. Então vai ser: segunda e quarta - simulador. Terça, quinta e sexta - hidro, e força na R.A. Bem, é isso aí, até mais tarde com o peso novo (ou não, rsrs).

Beijos e até mais tarde.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.