segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dia de pesagem

Genteeee...fiquei tãooo animada com a minha pesagem de hoje que nem aguentei esperar até amanhã para postar. Eliminei 1,550kg essa semana!!! E olha que sexta abri exceção e tomei cerveja hein... mas no mais fiz tudo tão direitinho e me exercitei bem e deu tudo certo!!! Meu peso novo: 97,850kg. Já se foram 8,8kg. Muito bom neh???

O que eu fiz essa semana que acho que ajudou nesse resultado: fiz o simulador de caminhada mais vezes na semana, inclusive sábado e domingo e controlei melhor a minha alimentação. A minha meta para a próxima semana é eliminar pelo menos 1,2kg, pois assim bato a minha primeira meta, que é eliminar 10kg!!!

Sobre a dieta das notas, eu parei de anotar tudo!!! rsrsrs. Primeiro porque eu esqueci no fim de semana, nem lembrei mesmo, e segundo eu descobri que essa dieta é meio chata, pois a lista de notas é bastante restrita. Acho que vou seguir a dos pontos mesmo, rsrs, que a lista é mais completa, só preciso deixar a preguiça de anotar tudo.

Bem, por hoje é isso. Muita animação para continuar em frente. Afinal, só não consegue quem desiste!!!

Beijos...

Artigos Relacionados

1 comentários:

Bia Jones disse...

Oi Michele! Obrigada pela visita!!!
é mto bom né emagrecer....eu to adorando! To mais vaidosa!
E minha primeira meta é sair da casa do 9!
To lutando pra isso!
Beijos

3 de agosto de 2010 05:57

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.