quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Agradecimentos

 Gente, em primeiro lugar eu queria muito agradecer ao meu querido amigo, padrinho de casamento e (agora) chefe...rsrs, Romano, pelo enorme empurrão que ele me deu quando comecei a minha R.A. Quando decidi começar, estávamos voltando do trabalho e eu disse a ele que pretendia emagrecer 40kg até o fim do ano. Obviamente ele duvidou de mim e fizemos uma aposta, que nesse momento não vem ao caso...rsrs. Se eu vou emagrecer 40Kg até o fim do ano eu não sei, mas o fato é que desse dia em diante eu fiquei mais decidida a seguir em frente, não pela aposta em si, mas pelo desafio.


Em segundo eu quero agradecer ao Fred, meu também amigo e (agora) gerente, pela super força que ele tem me dado todos os dias. Pra explicar, durante a semana, ele regra a alimentação dele, junto comigo. Fazemos compras de coisas saudáveis juntos para deixar na geladeira da empresa e incentivamos um ao outro. Ele que escuta todos os dias a minha ladainha do que eu comi, se eu fiz ou não exercícios, das minha metas, enfim, ele tem uma paciência de Jó. Hahaha.

Quero agradecer ao meu amor, lindo, por ele ter parado de me ficar me chamando para comer pizza, sanduiches e churrasco e me incentivar sempre com gestos e elogios.

Quero agradecer a todos os meus amigos (e isso inclui meu amor também) e família (mesmo longe), que entendem quando eu sento no barzinho com eles e não tomo mais cerveja (eu era a maior companheira de cervejada..rsrs), que estão sempre me elogiando e me incentivando a seguir em frente e mesmo com todas as minhas restrições alimentares e conversas (confesso que às vezes chatas) sobre dietas, ainda gostam da minha companhia.
Então obrigada a Paula, Nina, Romano, Fred, Tati, Marina,Ricardo, Lívia, Claudinha, Lelê, Marcelo, Ivy, tia Regina, tia Nivia, meu avô Wander (que foi um dos primeiros a falar que eu estava emagrecendo e depois falou que ia me cobrar pra falar isso toda vez que me visse..haha), às pessoas que deixam seus comentários aqui, me incentivando, mesmo sem me conhecer, enfim, a todo mundo que me rodeia e torce por mim.

Muitooo obrigrada mesmo, eu AMO todos vocês. Mesmo com toda a minha força de vontade, eu não conseguiria se não fosse o apoio de vocês.

Muitos beijos e desculpa se eu esqueci o nome de alguém.

Artigos Relacionados

2 comentários:

Claudinha disse...

Miii, acredito em vc e na sua capacidade de administrar sua vida (isso inclui a saúde).
Você vai conseguir, e no final do ano estaremos na praia...eeeeeee...praia, praia, praia!!!

Beijosss

12 de agosto de 2010 às 16:01
DINHA disse...

Ola amigos projeto de Deus .
Sem amigos sem uma mão amiga nada da certo né .
Continue firme se não perder 40 até o fim do ano o ano q vem continue firme somos capazes bjs Deus abenço muito sua vida sucesso .

12 de agosto de 2010 às 18:05

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.