segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Balanço do fim de semana


Gente, meu cantinho ficou abandonado todo o fim de semana... Na sexta chegamos da comemoração do aniversário do marido às 03:30h da manhã, então o sábado foi só de preguiça. Mas antes de começar realmente o post , aí vai umas fotos do níver, escolhi somente algumas, pois não ia caber tudo aqui..rsrs
                                                                                                           
                                             
Nina e Paula dando beijinho em amor.
Eu, e as amigas queridas: Tati, Camila, Paula e Nina
                                                                                                                                      
Amor e eu.
Amor e os amigos, Romano, Marlon, Fred, Marquinhos e Ricardo.

           
Bom, então, na sexta abri uma exceção e tomei cerveja!!! Um pouco por influência de um monte de gente que falou que um dia só não tinha problema, etc, etc. Mas, no mais foi porque eu quis mesmo. Mas não abusei, nem da cerveja e nem dos petiscos calóricos, apesar disso, confesso que a consciência doeu um pouco, rsrsrs. Prova disso que no sábado e domingo além de ter continuado a RA, ainda fiz o meu simulador de caminhada. Mas foi ótimo, não estou me sentindo culpada agora, mas o resultado mesmo só vou ver hoje mais tarde, na hora de pesar!!!

No sábado durante todo o dia fiquei só na preguiça... Acordei tarde, almocei e a tarde deitei de novo, e apesar de não ter dormido, fiquei curtindo a preguiça... No domingo, levantei cedo, arrumei casa, organizei a bagunça e fui ao supermercado. Minha geladeira já estava ficando vazia de opções saudáveis e isso não pode acontecer neh?! Então, enchi o carrinho de frutas, pão integral, suco light, iorgurte light e tudo o que eu tenho direito, afinal, quando a bate a fome, é preciso ter boas opções para escolher.

Como eu queria que o fim de semana fosse mais longo...rsrs, quem não queria neh?? Fiz tanta coisa e ainda ficou coisa por fazer, credo. Hoje peguei um mega congestionamento para chegar no trabalho, mas enfim, mais uma semana pela frente e muito trabalho, não vamos desanimar. Mais tarde é momento de pesagem (a minha balança ainda está na assistência técnica), então logo, logo eu volto pra contar meu novo peso.

Boa semana pra todos!!!!

Artigos Relacionados

1 comentários:

Ricardo Martins disse...

E teve bom, viu? Só faltou comentar da "porção" de tomate que você comeu... kkkkkkkkkkkkkkk! Ô menina esforçada, tá de parabéns!

E eu tô na foto \o/

Beijinho.

3 de agosto de 2010 10:16

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.