sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Chegou a sexta-feira!!!

Enfim, chegou a sexta-feira!!! Sexta-feira é bom demais né? Eu saio 1h mais cedo do trabalho, hoje vou em um sambinha bacana com um casal de amigos , sábado e domingo posso dormir até mais tarde, enfim, é quando eu tenho tempo de curtir minha casinha,o maridão e curtir uma preguiça, sem esquecer da R.A e da atividade física, né minha gente?rsrsrs.

Bem, hoje eu vou comprar uma calça jeans, olha que delícia... as minhas já estão muito largas (e olha que já apertei uma vez), mas ninguém merece emagrecer e ficar usando roupas largas. Blusinhas eu já andei comprando algumas, porque a maioria das minhas já estavam ficando largas e compridas, e olha que bom: hoje estou usando uma blusinha linda que comprei da Malwee e pela primeira vez em muito tempo eu estou usando uma blusa tamanho M. A calça eu não sei bem qual vai ser o número, mas acredito que seja 48, pois as minhas calças que ficaram largas, eu apertei e ficaram largas de novo eram 52!!! Eu tenho quadril largo e cintura fina,sabe? Desde quando comecei a R.A devo ter perdido uns 6 cm de quadril e 13 cm de cintura! Então comprar calça pra mim sempre foi uma tarefa difícil, porque nunca passam no quadril e sempre ficam largas na cintura.... Mas quem sou eu pra reclamar né?

Hoje andei dando uma viajada, pensando lá na frente.... Fico me imaginando magra, verão chegando e eu podendo usar um biquini., já prometi pra minha amiga, a Marina que quando eu já estiver me sentindo preparada para colocar o biquini, eu vou ficar sócia do clube que ela frequenta e vamos tomar sol todo fim de semana...ela está empolgadíssima, rsrs, e eu também. São essas pequenas coisas que vão me dando força para seguir adiante, sabe? Quando penso que posso comer só mais um pouquinho, ou só uma vez e etc, paro e penso nos benefícios de não ceder a tentação, que são muitooo maiores que qualquer outra coisa. E assim o tempo vai passando e a cada semana uma alegria!!!

Amanhã fazem 2 meses que comecei a minha R.A, sem nenhuma jacada!!! E aí fico pensando em como o tempo passou rápido. E se eu não estivesse fazendo nada (como tantas vezes não fiz) hoje eu estaria com o mesmo peso ou até teria engordado mais. E por isso eu gosto da tática de pensar no futuro e me imaginar magra, em vez de pensar no quanto ainda tenho para eliminar. De pouco em pouco já eliminei 12kg, e vibrei muito, mesmo na semana que eliminei só meio.

Temos que nos sentir bem e bonitas desde já. Lembro que quando eu pesava meus 60 e poucos quilos eu me achava enorme, gorda, indgna de qualquer coisa. E olha que ironia: hoje luto para voltar para esse peso. Conheço váriassss meninas que ficam se torturando por isso e às vezes nem estão tão acima do peso assim, na verdade, estão acima do que elas mesmas consideram perfeito. Mas estando muito ou pouco acima do peso, gostar de si mesma é fundamental para o sucesso dessa empreitada, afinal, não cuidamos bem do que não gostamos, concordam?

Por isso não vou desistir, e as meninas, que sempre tem as suas recaídas, pensem em vocês lá no futuro, magras e orgulhosas de si mesmas. Vão olhar pra trás e nem vão mais lembrar dessa mulher triste por estar acima do peso. Eu nem lembro mais de mim com 106,5kg, e nem quero me lembrar.

Beijos e bom final de semana para todo mundo!!!

Artigos Relacionados

3 comentários:

Flá BH disse...

Que bom que as calças já estão largas, dá um ânimo né! Parabéns!
Continue firme na RA!
Beijos, tenha um ótimo final de semana!!!

20 de agosto de 2010 11:04
Dani Ribeiro disse...

Oi, descobri o seu blog em um outro blog sobre emagrecimento, você tinha deixado um post lá também.
Eu também estou começando com o meu blog mostrando a minha tentativa de emagrecer.
Estou seguindo o seu blog, se quiser me seguir também será ótimo, para a gente ir fazendo uma rede bem grande de amigos de blogs sobre emagrecimento.
Parabéns pelo peso que já conseguiu perder, espero que chegue logo ao seu peso desejado.

21 de agosto de 2010 09:09
Dinha disse...

Compriiinhas...adoro!
É bom ver que suas roupas estão ficando largas, dá um ânimo maior ver que todo seu esforço está trazendo resultado!

Parabéééns primaaaa..
bjo

21 de agosto de 2010 11:31

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.