domingo, 8 de agosto de 2010

Fim de semana duvidoso

Não sei se é cisma minha, mas acho que extrapolei um pouco as calorias nesse fim de semana. Na verdade, tudo começou porque não fui na hidro na sexta. Saí um pouco mais tarde do trabalho e marido estava em reunião e saiu mais tarde ainda e perdemos a aula. Fomos pra casa e tive visita de um casal de amigos, e belisquei algumas coisinhas, como salaminho e picanha, e tomei 1 copo de vinho. No sábado fui em um aniversário, mas só tomei 1 garrafinha de H2O e comi um pouquinho de carne. Depois encontrei com algumas amigas em um barzinho e tomei uma limonada suíça, mas no fim da noite acabei tomando 2 copinhos de cerveja. No mais me alimentei normalmente, como sempre faço. Não acho que tenha extrapolado muito, mas como não fiz hidro na sexta fiquei cismada, então hoje eu fiz 50 min de simulador de caminhada. Como minha linda balança está na assistência (na verdade ela será trocada e estou esperando chegar a outra) e só me peso amanhã na segunda opção, até lá vou ficar mega ansiosa para saber se vou ter eliminado ou não os 1,2kg que eu preciso para chegar ao total de 10kg eliminados. Mas, agora o jeito é esperar né, e ter uma alimentação bem levinha amanhã, até a hora de pesar, rsrs.

No mais, domingão a noite, fim de semana chegou ao fim e vai começar mais uma semana. A programação para a semana é tentar ir na hidro em um outro dia para compensar a sexta que vem, que novamente não devo ir, pois vamos para a cavalgada em João Monlevade. Fazer um programinha diferente né?? Mesma turma de sempre, todos queridos e muito animados. Tomara que dê tudo certo e a gente vá mesmo.

Como podem ver, não tenho muitas novidades, mas amanhã, no dia de pesagem, espero ter boa notícias!!!

Boa noite e bom finalzinho de domingo!!!
Beijos.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.