sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eba!!! Sexta-feira!!!

Enfim chegou a sexta-feira!!! Bom demais né? Eu adooooro fim de semana, curtir aquela preguiça, dormir até mais tarde, ficar juntinho do meu amor...é muito bom. E agora, que os fins de semana não me assustam mais, gastronomicamente falando, rsrs, melhor ainda.

Pra esse fim de semana temos: visita de um casal de amigos em casa hoje, que ficam até amanhã (sábado). No sábado também, temos aniversário das filhas de uma colega de trabalho do marido em um restaurante e domingo é dia dos pais né, que provavelmente será uma passada na casa do sogro. Eu já não tenho mais meu pai perto de mim.
Isso significa que nem vou conseguir tanto curtir a preguiça que tanto gosto, que é ficar deitada na minha cama assistindo tv e depois internet, e depois cama de novo..rsrs, ou seja, eu adoro descansar e depois não fazer nada.

Hoje ainda tenho hidro as 19:15h. Mas só de ser sexta-feira ja fico feliz!!! Então é isso, post curtinho, sem novidades por enquanto e bom final de semana para todos!!!

Beijos

Artigos Relacionados

2 comentários:

TaRiTa disse...

Oie linda, ufa qnta coisa hiem????
Mas somos MULHERES e damos conta de tudo, e ainda de salto altos, rs!!!
Sim, Mi acordei legal dessa vez, é tão bom saber que somos mto mais capazes do q colheradas de comidas descendo garganta abaixo ne???
Amiga vc nem imagina como vcs me ajudam... Obrigada por tudo.
um bj e ótimo fds....

6 de agosto de 2010 10:25
.::Renata Betim::. disse...

Legal seu blog. bjs

7 de agosto de 2010 03:45

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.