quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Semana super corrida


Deus do céu, essa semana está voando mesmo. Parece que ontem mesmo era domingo e hoje já é quarta-feira. Essa semana ainda não me exercitei e acho que nem vou ter tempo. Eu faço a hidro na terça, quinta e sexta, devido a minha disponibilidade de horário. Segunda eu sempre vou direto pra casa, é o dia em que eu mais quero a minha cama...rsrs. Ontem, que foi terça tive um compromisso e faltei a hidro. Hoje é quarta, a hidro é mais cedo e não sei se da tempo de chegar, mas vou tentar ir. Amanhã, que é quinta tem o aniversário da mãe de uma amiga, super queridas (a amiga e a mãe) e sexta vou viajar logo depois do trabalho. Ou seja, na próxima pesagem nem espero emagrecer (apesar da alimentação continuar certinha), se o peso manter já está bom.

Quando acontece essas coisas eu fico chateada, me sentindo culpada, mas vou tentar não me martirizar por causa disso, por isso estou criando um plano de ação já para a próxima semana. Menos calorias e exercícios todos os dias para compensar essa semana. Tratamento de choque..rsrs. Quem não passa por isso acha que é exagero né? Mas não é, temos que estar sempre vigilantes, porque se descuidamos uma semana aqui, outra ali, daqui a pouco o peso volta e vai tudo por água abaixo e não quero nem pensar em correr esse risco.

Engraçado, que quando eu estava engordando e estava com 95Kg eu me achava uma "baleia orca assassina", mas agora, no processo de emagrecer, com 95Kg estou me sentindo ótima. Sei que ainda falta muito para o meu objetivo final, mas nem por isso preciso ficar me achando feia né? Como as coisas mudam... e pensar que com 65Kg eu estava quase em depressão por me achar muito gorda. Mas é isso aí, de tudo na vida sempre tiramos uma lição, e aprendemos a mudar os nossos conceitos. Agora cada quilinho eliminado é uma alegria!

E uma notícia boa: a minha balança chegou!!! Que delícia poder me pesar em casa de novo, e controlar meu peso mais de perto...rsrs (não é paranóia, é cuidado mesmo).

Obs.: a foto do meu depois, do post anterior, ficou péssima!!! Credo, como não sou nada fotogênica.

Beijos

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.