domingo, 22 de agosto de 2010

Nem começou a semana e já estou cansada...

Boa noite amores!!! Essa aí do lado representa como estou me sentindo em pleno domingo a noite, morta de cansada, pode???
Segundona chegando e eu nem descansei direito esse fim de semana. Sexta saí do trabalho e fui direto pra loja que eu queria comprar a calça, lembram que eu falei que ia comprar uma calça nova? Encontrei com a Marina, minha amiga e fomos.Chegando lá a loja tinha acabado de fechar, a moça tava trancando. Fiquei p... da vida né? Corri tanto pra nada, mas já eu estava ali, fui ver em outras lojas. Na loja ao lado achei uma calça linda, mas como eu queria ver a outra loja que havia fechado, pedi a moça para separar a calça até o dia seguinte. Então desencanei de calça e fomos para o samba. Foi muitooo bom, ambiente gostoso e música de primeira qualidade, só samba de raiz mesmo. Tinha uns gringos lá se enchendo de caipirinha e se jogando no samba, muito engraçado!!! No sábado de manhã acordei cedo para ir lá na loja olhar a calça e acabei que comprei as duas, a da loja que eu queria primeiro e a outra que separei, e adivinhem??? Estou vestindo 48!!! Êêêêêê....rsrs.

Saímos de lá e fomos na casa da minha sogra, maridão fez bainha nas minha calças (simmm...ele que faz as bainhas das minhas calças na máquina de costura da mãe dele, olha que lindo!!!) e almoçamos por lá mesmo. Saímos de lá e fomos para o supermercado fazer umas comprinhas pra reabastecer a geladeira (e a fruteira...rsrs) , chegamos em casa as 17h , troquei de roupa e fui caminhar com a Marina na lagoa da Pampulha. Caminhamos 50 min e passou tão rápido!! É muito bom caminhar ao ar livre... e a noite ainda coloquei umas coisas no lugar em casa, pra ficar mais fácil limpar no domingo.

Hoje acordei cedo de novo,arrumei a casa e fiz a minha unha e cá estou, caindo de sono e cansaço...ah e ainda fiz 30 min de simulador de caminhadas hoje.Ufa!!! Eu não sei vocês, mas eu sou daquelas que precisam dormir muito. Quando durmo pouco eu fico cansada a semana toda. Ai ai...

Amanhã é dia de pesagem, e as expectativas são boas, vamos ver né?? Fiz tudo direitinho esses dias, tomara que o resultado seja bom!!! Então amanhã eu volto com a pesagem... Bom fim de domingo a todos e uma ótima semana!!!

Beijosss...

Artigos Relacionados

6 comentários:

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

22 de agosto de 2010 às 17:02
Dani disse...

Oii, tomara que você fique animada amanhã e a semana todinha, e fazendo sua RA direitinho, espero que tenha perdido o peso que você tava pretendendo.
Boa Sorte!

22 de agosto de 2010 às 17:15
Flávia disse...

oi
manda essa canseira para o espaço rsrsrs
animação e força na RA
beijos

22 de agosto de 2010 às 18:56
Cha disse...

Olá!
Segundona é osso!
Vai ver resultado na balança sim, vc vai ver!!!
Bj e ótima semana!

23 de agosto de 2010 às 06:05
Senhora disse...

Estou torcendo pela pesagem. E que legal q vc conseguiu comprar calças com número menor! Parabéns!

23 de agosto de 2010 às 06:47
Mais uma!!! disse...

Oi,tenho certeza que a pesagem vai ser boa,tô torcendo.Força na RA e boa semana.

23 de agosto de 2010 às 15:47

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.