sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mudança de planos

Onde eu queria estar hoje.
Bom dia!!! Hoje é sexta-feira, alegria total. Porém tiveram algumas mudanças no meu fim de semana. Pois é, a ida para Monlevade furou, algumas pessoas da turma tiveram compromisso de trabalho e todo mundo desanimou. Isso quer dizer que sábado e domingo vou fazer muitoooo simulador de caminhada e tentar maneirar nas calorias, porque como eu tinha planejado tomar cerveja na cavalgada, se a gente sair aqui, talvez eu tome uns copinhos né? rsrs.



Mas durante toda essa semana estou me pesando e vigiando para o meu peso não subir. Subo na balança todos os dias, e oscila um pouco, mas ainda bem que oscila um pouco pra baixo. Talvez eu consiga eliminar 0,5kg até segunda, quem sabe?? Eu já ia ficar bem feliz, já que essa semana eu não andei na linha quanto aos exercícios.

Ontem fui no aniversário que eu falei que ia, tinha umas coisinhas gostosas, belisquei uns pãezinhos de queijo, jantei um pouquinho e ainda me permiti um mini pedaço de bolo que a Gabi fez.... gente, delícia demais. Chocolate com morango. Comi um pedacinho bem pequeno e só tomei coca zero (2 copos) e água. Não teve diferença na balança hoje, ufa!!

Hoje estou bem cansada, tem 3 dias que eu estou dormindo depois de meia noite, quando meu despertador tocou hoje 6h da manhã, achei até que tava sonhando...rsrs. Mas como hoje é sexta, tem que dar uma animada né, afinal amanhã eu posso dormir até a hora que eu quiser, bom demais.

Então por enquanto é isso.
Beijos e até logo.

Artigos Relacionados

4 comentários:

TaRiTa disse...

Oi Mi...tudo bem?
Então, eu amei sua dica, realmente o exercício faz toda diferença né?
Eu li q vc faz o simulador de caminhada??... E aquele aparelho funciona mesmo? Tenho um em casa e não uso pq me falaram q não adianta nada!!!
Obrigada pela visita.
Ueba .... Anima merrrrmo hoje já eh seeeextaaaaaaaa....hehehhe!

13 de agosto de 2010 às 05:52
TaRiTa disse...

Rs .... Coitadinho do bichinhoooo ....
Sim, morder ele não vai, então vamos faze-lo né?...kkkk

Amiga obrigada pela dica...
Bjkas e uma ótima 6ª feira 13 p ti!!!

13 de agosto de 2010 às 08:22
Priscila disse...

Ei prima..... como já te disse, amei esta idéia de blog... e tal.... eu to precisando encontrar um caminho destes para me animar a perder uns kgs.... mas tudo bem.... ando somente indo ao pilates.... na segunda vou encontrar uma personal, pra ver se começo a ir na academia do meu predio mesmo, ninguém merece ter que sair de casa (pegar trânsito) para ir malhar né!!!! ==>> Sempre aquela mesma desculpa.... heheheehehe mas vou me esforçar para dar certo..... E vocês como andam???? Vão vir mesmo no final do ano?????

Abraços e continue com esta força de vontade, você merece esta transformação na sua vida.

Afinal, nossa saúde é o bem mais precioso que temos!!!.

Bjos

13 de agosto de 2010 às 11:37
Kátia disse...

Olá, bonito seu blog. Se puder me informar, gostaria de saber mais sobre o simulador de caminhadas pois penso em comprar e depois acho perda de tempo. Fico agradecida e boa sorte...bjs.

15 de agosto de 2010 às 09:41

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.