sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chegou a sexta-feira!!!

Hoje é aniversário do maridão!!! A noite teremos uma comemoração básica com os amigos num barzinho... Tirando pela parte que eu não estou bebendo (não, não vou abrir exceção nem nesta data tão especial..rsrs), estou bem animada, pois é sempre bom ter a galera toda reunida.

Exatamente por esse motivo, não poderei ir a hidro hoje, então aproveitei esse fato e fiz uma aula experimental de sppining na água ontem. Gente, é muitoooo boa a aula. Cansa muito, e eu senti que mexe bem com o corpo. Adorei!!! Claro que eu fiquei morta de cansada neh, porque emendei a aula de hidro depois do sppining, mas valeu a pena, estou me sentindo muito bem. Quero muito começar a fazer o sppinig 2x na semana, mas ainda estou analisando como vou fazer por causa do horário. As aulas de sppining começam as 19:15h e fica muito em cima da hora pra eu chegar. Mas vou arrumar uma solução, tenho certeza!!!

Bem, aquela sensação de inchaço que eu estava passou e estou me sentindo melhor. Meu intestino está funcionando melhor e estou menos neurada, rsrsrs. Vamos ver se vai dar alguma diferença na próxima pesagem. Ah, e vou aproveitar para contar a experiência do meu primeiro dia contando pontos. Pra começar, é um saco anotar tudo o que eu como kk, e de acordo com a quantidade que eu posso consumir de pontos por dia, ontem extrapolei 27 pontos. Mas tudo bem, foi só o primeiro dia, depois a gente vai fazendo adaptações e consegue ficar dentro do número correto. Quero só ver se eu aguento isso 1 semana.

Bom então é isso, fim de semana chegando, muita alegria, muito descanso e qualquer novidade eu venho contar!!!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.