sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agradecimentos e fim de semana

Bom dia amores!!!! Em primeiro lugar, queria agradecer as visitas e comentários de vocês, é muito bom saber que tem pessoas que torcem por nós e vibram com as nossas conquistas. Muito obrigada mesmo.... Continuem me visitando e deixando seus recadinhos pois isso me deixa muito feliz e é um incentivo pra mim.
É muito bom também quando visito o blog de vocês e vejo que vocês também estão conquistando os seus objetivos e fico triste quando eu vejo alguém desanimada, como a nossa querida Tarita, do blog http://ttarittasuperandometas.blogspot.com/. Tarita, não desanima não... eu sei que a caminhada é longa, mas temos que dar o primeiro passo, senão nunca chegaremos lá!!! Conte sempre comigo ok??
E por último queria dizer que nem sempre eu consigo comentar no blog de vocês todos os dias, mas eu leio todos, sempre. É que as vezes é tão corrido que não dá pra comentar, mas estou sempre acompanhando...

Mas então.... hoje é sexta-feira né?? Que delícia!!! Hoje acordei muito bem disposta, feliz, dia lindo... sexta-feira faz milagres por mim, rsrs. E olha que nem tenho nada programado pra hoje, só a hisdroginástica mesmo. Falando nisso, ontem faltei a hidro, mas é que eu precisava buscar um vestido meu na casa de uma tia e acabei agarrando lá e não fui... Essa semana tô levando a atividade física meio que "nas coxas", mas não posso continuar assim,  senão vou demorar mais para alcançar minhas metas né? Mas da R.A não desvio de jeito nenhum, acho que meu estômago está mais educadinho mesmo, rsrs.

Então é isso, bom fim de semana pra todos e até mais....

Beijos

Artigos Relacionados

9 comentários:

Senhora disse...

Para vc tb! Continue firme na RA!

27 de agosto de 2010 às 06:57
..Mônica.. disse...

oi flor!
fds de agitio lá em casa, rs.
festa tripla, na casa de mamã!
hahah
mas a R.A se manterá e a A.F na segunda começo!
=)
beijos, bom fds!

27 de agosto de 2010 às 07:06
Dani disse...

Oi, boa sexta para você e bom final de semana também.
Bjos!

27 de agosto de 2010 às 08:31
Alexandra disse...

Força aí e bom fim de semana.
Abraços

27 de agosto de 2010 às 08:36
Cha disse...

Ótimo FDS pra vc tb, linda!
Bjs

27 de agosto de 2010 às 09:38
Flávia disse...

Oi
também amo sexta-feira
ai ai, dia pra sair e ver os amigos......
Beijos, tenha um ótimo final de semana!

27 de agosto de 2010 às 10:25
Unknown disse...

É amiga sempre tem alguem tristinha por ai e devemos ajudar né?
bjinhos flor

27 de agosto de 2010 às 10:45
TaRiTa disse...

Oi amore, tudo bem?
Vim te visitar e me emocionei com o seu comentário sobre a minha pessoa :)... É tão bom saber q estou rodeada de pessoas tão boa qnto vc!
Mi mtooo obrigada e saiba q através dos comentários de vcs hj eu estou mto mais animada e pronta pra encarar novamente essa luta!
Amiga como vc mesma disse, a última vez q vc desistiu engordou 26 kg...e qnto a isso eu não posso vacilar se não engordo tbm!

Bjão e um bom final de semana.

27 de agosto de 2010 às 15:24
Michelle Mota disse...

Oiee é minha primeira visita no blog, está lindo parabéns, continue firme com a sua RA, tenho certeza que vc vai conseguir, eu pesava 110kg e hj estou com 72kg mais ainda faltam mais 12 pra eliminar e isso em 5 meses, vou acompanhar o seu progresso... Beijos flor.

28 de agosto de 2010 às 01:50

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.