quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha rotina de exercícios

A gente sabe que para emagrecer não basta somente mudar a alimentação. É preciso praticar uma atividade física, por no mínimo 30 minutos, 3 x na semana.


Eu optei pela hidroginástica, como já comentei aqui. É uma atividade que pode ser praticada por pessoas de qualquer nível de condicionamento físico, é relaxante, e é uma delícia de fazer. Pessoas normais começariam a fazer a hidro com um tempo mais quentinho, mas eu comecei em pleno inverno mesmo e confesso que apesar da piscina ser aquecida e coberta, tem dias em que morro de frio. Mas fazer o que neh? Tudo pela boa forma...rsrs. Faço 45 minutos, na terça, quinta e sexta (dias loucos devidos aos horários disponíveis).


 Não achei a hidro tão leve quanto me disseram ser, ela exercita muito bem todo o corpo e exige muita coordenação motora, coisa que sinceramente,eu já tive, mas ultimamente não sei onde ela foi parar. Mas estou gostando muito e a cada dia fica mais gostoso.



 Mas depois de quase um mês fazendo a hidro, sinto que preciso dar um "up" na minha rotina de exercícios. Como o tempo é curto, resolvi tirar o meu simulador de caminhadas de trás da porta e utilizá-lo nos dias que eu não tiver hidroginástica. Por enquanto está só na promessa, porque todos os dias eu chego em casa e arrumo alguma coisa pra fazer, mas a partir da semana que vem, 1h de simulador, segunda e quarta.



Darei notícias!!!
Beijos.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.