segunda-feira, 26 de julho de 2010

Momentos neuróticos e de preguiça aguda

Gente, hoje eu tô que não me aguento. A idéia de que eu preciso URGENTE fazer mais exercícios físicos não sai da minha cabeça. Talvez isso se deva ao fato de achar que estou emagrecendo mais devagar, ou talvez eu esteja mesmo neurótica. Ando consultando calorias de tudo, apareceu na minha frente, eu olho quantas calorias tem. E balança então? Não posso ver uma que quero subir. Pra quem vivia fugindo delas há bem pouquinho tempo atrás...

O problema de fazer mais exercícios nesse momento da minha vida, é que tem faltado hora no meu dia. Acordo às 6h da manhã para estar no trabalho às 8h. Moro em um canto da cidade e trabalho em outro. Nos dias que eu tenho hidroginástica, saio do trabalho as 18h, marido me espera no ponto de ônibus que eu desço no meio do caminho e seguimos para a academia. Chego em casa 21:30h praticamente, com fome e morta de cansada. Conclusão: como alguma coisa e me deito (tomo banho na academia mesmo). Nos dias que eu não tenho a hidro, chego em casa por volta de 19:30h. Mas aí sempre arrumo algo pra fazer. Lembro de uma coisa que tinha que comprar no shopping, ou no supermercado, ou aproveito para fazer alguma coisa que não dá tempo de fazer no dia da hidro. Como hoje por exemplo que vou levar umas calças pra minha tia fazer bainha e ajustar no tamanho. Aí quando chego em casa, quero mais é cama!!!

Eu juro que já aguentei dormir tarde e acordar cedo no maior pique, mas ultimamente, se eu passar muito das 22h acordada, no outro dia fico com sono o dia todo. Credo neh? Tô ficando velha...

Conclusão: ou tomo vergonha na cara e preencho os 2 dias que não tô fazendo hidro com alguma outra atividade, ou aumento a quantidade de exercícios no mesmo dia da hidro. Nos dois casos preciso tomar vergonha na cara e conseguir me manter mais tempo acordada. Ou alguém conhece um jeito de fazer ginástica dormindo?? rsrs.

Ps.: ainda não me pesei, pois a minha queridíssima balança deu biziu e ainda não consegui achar o problema, então, a noite vou me pesar em outra balança que tenho costume de pesar nela, que é em uma farmácia perto do ponto de ônibus.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.