terça-feira, 27 de julho de 2010

Dia de pesagem

Como eu havia falado, me pesei na balança "2º opção", já que a minha não está funcionando e como tive um monte de coisas pra fazer ontem a noite não deu tempo de postar. Mas enfim, meu peso foi 99,4 Kg. Na última semana eliminei 0,5 Kg. Não foi uma maravilha, mas também não foi ruim. Esses dias tenho me sentido um pouco inchada mesmo, deve-se ao fato do meu intestino não estar funcionando muito bem. Engraçado neh, estou me alimentando direitinho, comendo muitas frutas, fibras, alimentos integrais e ele simplesmente trava de vez em quando. Acho que preciso tomar mais água, não tenho tomado tanto quanto deveria.


Mas é melhor eliminar 0,5 Kg do que nada neh? Vamos ver na próxima semana como vai ser, vou me esforçar para tomar mais água ao longo do dia e ver se diminuo esse inchaço.

Levei minhas calças para minha tia apertar ontem e ficaram ótimas, estão prontas para ficar larguinhas de novo, em breve...rsrsr. Da minha calça social, vai ter que diminuir 6 cm. Olha que maravilha!!!

No momento é isso. Espero ter melhores notícias no próximo dia de pesagem.

Beijos.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Michele!

Adorei conhecer o seu blog. Identifiquei bastante com a sua história e fiquei mais estimulada a pensar que quero eu consigo!
As informaçoes estao bem interessantes! Deu para conhecer um pouco mais de voce, já que a gente começou a se conhecer hoje! Meu email é emaildaluana@oi.com.br , sempre que tiver artigos legais e puder me enviar, ficarei agradecida! No mais vou acompanhando o seu blog e já estou revendo minhas metas!!!! Ah! Seu cabelo ficou otimo!!!! Uma meta atingida!!

Ate breve!!!

Luana

27 de julho de 2010 às 17:40

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.