quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nós somos a nossa grande motivação

Boa noite amores!!! Em primeiro lugar eu queria muito agradecer os comentários do post anterior, sobre meu antes e depois. Muitos elogios, incentivos, enfim, comentários deliciosos de ler e as novas seguidoras, sejam bem vindas.

É engraçado como muita gente acha que nós tomamos alguma pílula mágica, que tomamos a noite e acordamos na manhã seguinte mais magras. Um exemplo é uma vendedora de uma loja que fui comprar uma calça. Contei pra ela que eu vestia 52, comprei uma calça 48 e me despedi dizendo: "quando eu estiver vestindo 46 eu volto", aí ela me perguntou o que eu estava fazendo para emagrecer. E eu contei da minha R.A e dos exercícios e ela fez uma cara de quem diz: "ah, é isso? quero não, obrigada..." rsrsrs. Muita gente pensa que estou tomando remédio porque em muitas festas eu prefiro ficar sem beber. Parece que ninguém acredita que fazer uma reeducação alimentar, sem precisar passar fome, e se exercitar, funciona de verdade.E estamos todas nós aqui para provar que funciona e com muita determinação e força de vontade a gente chega onde quiser.

O meu post de hoje é dedicado a todas vocês, minhas queridas amigas da blogosfera light, que são guerreiras e fazem de tudo para conquistar seu objetivo de ter um corpo saudável. Poque só quem está nessa sabe o quanto é preciso garra e força de vontade para resistir as tentações e se manter firme. E mesmo aquelas que cometem alguns deslizes de vez em quando, mas que sempre erguem a cabeça, sacodem a poeira, se levantam e continuam a caminhada. O caminho é longo, mas em qualquer caminhada é preciso dar um primeiro passo e nós já fizemos isso!!!

Parabéns a todas nós, tenham certeza que somos todas motivos de orgulho para nós mesmas!!!



Beijos...

Artigos Relacionados

6 comentários:

Clau disse...

Michele, amei seu antes e depois! Parabéns menina, vc deu uma bela emagrecida , é isso aí!!!!!
E realmente, muita gente acha q por passe de mágica mudamos e emagrecemos ne´.
Muita força aí.
Bjsss

8 de setembro de 2010 às 18:56
Anônimo disse...

É bem verdade que as pessoas esperam uma formula mágica, eu por muitas vezes quis uma, dormir gorda e acordar magra.. hahaha... mas agora sei que tô no caminho certo, e sei que um dia acordarei do jeito que quero, com muita determinação. Parabéns pra nós!
Posso dizer que os blogs (vocês) tem me motivado, pois foi lendo esses blogs que me motivei começar, montar o meu.. enfim! Obrigada a todas!

8 de setembro de 2010 às 19:56
Flávia disse...

oi amiga
e é assim mesmo né
perdi 8 kg e muita gente ja feio perguntando: sibutramina?
kkkkk
eu fico rindo dessas pessoas......
mas somos todas guerreiras e vamos todas conseguir sim
nos aguarde e irão ver
kkkkk

Beijos

8 de setembro de 2010 às 20:10
Nina disse...

Meeew! Super verdade isso!
É muito fácil todo mundo achar que apenas emagrecemos e ponto!
Só quem se dedica como nós sabe que não é fácil tanto quanto parece perder tantos quilos!
Amanhã vou tomar um banho de sal grosso! Hoje senti uma energia muito bad de pessoas que eu julgava "amiga"quando me viram mais magra!
Mas com ctz se tivesse engordado os 12 kg que eliminei todos teriam comentado e debochado!
Um dedo do meio pra esses bocós neh?

É nóiziz e força na nossa caminhada pela estrada dos tijolos amarelos!
=D

Mil e duzentos beijinhos!

8 de setembro de 2010 às 20:11
Cha disse...

É verdade mesmo, mas se existisse essa pílula ágica eu tb iria querer kkkkkk. já pensou? acordar todo dia com 1kg a menos?!?!?! Pronto, acordei! De volta a vida real!!! kkkkk
Bjão querida, sobre o comentário do post anterior é verdade mesmo, pois eu tô +/- com o mesmo peso seu e te vi mais fininha na foto.

9 de setembro de 2010 às 04:24
Alexandra disse...

Há muita gente que acha que eliminamos quilos mágicamente e quando falamos do esforço já não querem saber... Essas pessoas ainda não estão preparadas para a nossa luta.
É duro mas tb é gratificante ver os resultados dos nossos esforços.
Abraços

9 de setembro de 2010 às 18:11

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.