quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sumiço e projetos

Ei meus amores!!! Nossa, eu dei uma sumida né? Estou numa correria danada, antes estava sem nada pra fazer e agora tô sem tempo de sentar aqui pra falar com vocês um pouco, mas arrumei um tempinho e estou aqui para contar as novidades pra vocês. Em primeiro lugar, não fiz nenhum dia de exercícios físicos essa semana, estou numa correria brava, mas pelo menos a R.A estou seguindo direitinho, porque sem R.A e sem exercícios desanda tudo né? Não dá.

Em segundo lugar, estou começando em um novo emprego, que é algo que eu nunca fiz. Consultora de vendas de telefonia empresarial. Tenho muita experiência no ramo de telefonia empresarial, mas nunca trabalhei como consultora, visitando os clientes e vendendo os planos corporativos. Ainda estou em fase de aprendizado e não sei se vai dar certo, mas se eu não tentar não vou saber, rsrs.

Paralelo a isso, estou dando andamento ao meu projeto sex shop em domicílio. Já está andamento e logo, logo terei muitas novidades, inclusive um blog novinho em folha dedicado ao assunto, com matérias, explicativos, fotos dos produtos e muito mais. Vou atender em casa, ou onde for melhor para os clientes e promover o chamado "Clube da Luluzinha", que nada mais é do que reuniões para apresentação e venda dos produtos para um grupo de amigas.Pretendo depois me dedicar a fazer despedidas de solteiras, chás de lingeries, enfim, tudo o que for ligado ao ramo. Estou apostando muito nesse negócio, espero que dê certo!!!

Bom, acho que deu pra entender porque eu sumi né? haha. Mas já visitei todas vocês e me desculpem se eu não deixei um recadinho, é porque estava sem tempo mesmo. Mas nunca deixo de ler vocês, gosto de saber o que está acontecendo com cada uma... Vou ficando por aqui, porque preciso trabalhar, tenho muita coisa pra fazer antes de ir dormir!!!

Mil beijos!!!!

Artigos Relacionados

8 comentários:

Flá BH disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaa
saudades
menina, como está ralando heim heheh
já te disse, quero ser sua cliente heim
to dentro desse negocio de clube da luluzinha hehehhe
já vou até avisar minhas amigas hauahuahahu

some não

Beijos

30 de setembro de 2010 16:36
Jadhy disse...

Olá, boa sorte em seus novos projetos. Que vc seja tão bem sucedida neles como está sendo com a RA.
Bjs

30 de setembro de 2010 17:19
Gabriela Mateus disse...

To dentro tbm do clube, é bem mais facil pra mulherada saber das novidades e comprar, pelo menos pra mim que tenho curiosidade, mas morro de vergonha de entrar na loja....

bjao

30 de setembro de 2010 17:24
Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
senti sua falta...
vai dar tudo certo sim...
que ideia legal do sexy shop, vou adorar rs
tenha uma ótima sexta...
bj flor

30 de setembro de 2010 18:16
Pati disse...

Oiiiiiiiiii
Tb tô super dentro do Clube da Luluzinha!!!
Eu queroooo! Rs...
Boa sorte pra vc em seus novos negócios e projetos!
Beijos

30 de setembro de 2010 18:41
..Mônica.. disse...

oi flor!
pena qe num é em Sampa!
senão já ia marcar agooora uma reunião, hahaha

Beijos.

1 de outubro de 2010 04:59
Lari disse...

Parabéns pelos novos projetos. Sucesso!

1 de outubro de 2010 05:44
Charlene disse...

Olá!
Legal demai o ramo q pretende investir!
Bjs

1 de outubro de 2010 05:52

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.