segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dia de pesagem


Boa noite amores...demorei para postar mas aqui estou eu!!! Então, o resultado da minha pesagem de hoje é -0,7kg. Isso quer dizer que meu peso novo é 87,3Kg, o que não torna a minha pesagem de todo ruim...rsrs. Tenho certeza que se tivesse feito tudo certinho eu teria eliminado o suficiente para fazer o antes e depois que eu prometi, mas não adianta chorar sobre o leite derramado né? Hoje não aguentei caminhar e nem fazer nenhuma atividade física. Gente, acordei com uma dor muscular no corpo inteiro que ninguém merece. Muita dor no pescoço, nos ombros, na nuca, nas pernas... Não tinha remédio em casa, só comprei agora pouco e já tomei, vamos se amanhã eu acordo melhor.

Amanhã tenho hidroginástica e o bom é que além do exercício em si, a água me relaxa muito, então pode me ajudar com as dores. Hoje não vou me alongar muito pois estou me sentindo mal com tantas dores e preciso ir me deitar...

Agora só faltam 0,650kg para completar os 20kg perdidos e com certeza semana que vem terá mais um antes e depois...Quero colocar uma foto bem bonita aqui pra vocês. Por hoje é só, um beijo a todos, vocês são muito importantes para mim nessa jornada que não é nada fácil, mas muito prazerosa.

Boa noite e até mais!!!

Artigos Relacionados

11 comentários:

Unknown disse...

olá seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....

27 de setembro de 2010 às 18:10
Unknown disse...

oi amiga...
meus parabéns pela eliminação...
tenha uma ótima semana...
bj flor

27 de setembro de 2010 às 18:33
Alexandra disse...

De qualquer das formas parabéns... E para a semana quero ver o antes e o depois.
Abraços

27 de setembro de 2010 às 18:34
Joice disse...

UHu!!!!
Já já vc bate sua meta.
Parabéns
Beijos

27 de setembro de 2010 às 20:12
Cha disse...

Fico feliz por vc, bj bom dia

28 de setembro de 2010 às 04:36
..Mônica.. disse...

oi flor!
logo mais vce bate sua meta!
vce perdeu bastante peso rápido hein!
parabéns!
beijos.

28 de setembro de 2010 às 04:58
Taci e Tom disse...

EU DISSE QUE VC NÃO IRIA SE DECEPCIONAR NA PESAGEM!! COM TANTA DETERMINAÇÃO, SEMANA QUE VEM SERÃO MAIS DE 20 kg ELIMINADOS, COM CERTEZA!! BJKAS!

28 de setembro de 2010 às 05:45
Cris disse...

Nossa Michele, vc já emagreceu 20 kg. Que vitória.
Te quero como exemplo no meu blog assim que postar as próximas fotos eu, com sua permissão irei postar nos meu blog.
Adore este mundo de blog e sobre o assunto RA. Só acho mulheres maravilhosas como vc obrigada pelo incentivo.
Mil bjos e continua com a caminhada

28 de setembro de 2010 às 07:43
Claudinha disse...

Olá linda!! o importante é que não engordou!!! Calma que você chega lá!! Está indo super bem. Melhoras
beijosssssssss

28 de setembro de 2010 às 13:48
*Kika* disse...

Ei Mi!!!
Parabéns pelo peso eliminado!!!
Daqui a pouco serão menis 20 kg, hein?!
Ai, isso é maravilhoso!!! Nada de achar pouco, viu?!
Então, quer dizer q vamos nos conhecer no encontro de BH??? Obaaa!!!
Bjs, amiga!!!

28 de setembro de 2010 às 21:32
Dinha disse...

Priiiiimaaaa
quase 20! fiquei super feliz..
parabéns...e continue disciplinada..
naaaada de "jacar" hein..kkkk

beijo

30 de setembro de 2010 às 14:22

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.