sábado, 25 de setembro de 2010

Disciplinada

Ei gente!!! Hoje o post será rapidinho porque não estou em casa, e quero aproveitar bem o fim de semana....rsrs. Bem, essa semana fiz a hidroginástica as 3x na semana, inclusive ontem, sexta. De lá fui encontrar com uma amiga, a Marina, é sempre muito bom sair e bater papo com ela. Tomei uns 2 copinhos de cerveja e só, no mais refri zero e peito de frango grelhado. Hoje eu, marido e 1 casal de amigos vamos fazer um churrasquinho e trouxemos cerveja, vinho, ice...haha. Mas eu tbm trouxe suco light e refri zero, e trouxe frutas e barras de cereal, não é lindo gente? rsrs.

Falando nisso, estou tão disciplinada, que ontem eu cheguei em casa quase 1h da manhã e hoje acordei  as 7 horas, me troquei e fui fazer caminhada. Caminhada de 1h, além de ter subido e descido as escadas do meu prédio 5 ou 6 vezes (eu moro no quarto andar, sem elevador), toda hora que eu descia esquecia alguma coisa e tinha que voltar...haha. Agora estarei menos culpada ao tomar um vinhozinho, que ninguém é de ferro né?

Gente, por enquanto é só. Vou deixar aqui uma foto tirada em 2008, quando emagreci 15kg (com remédio), nessa foto devia estar pesando uns 5kg a menos que hoje (eu acho), o que me anima muito, porque meu braço estava mais fino, e eu quero emagrecer braçooo...rsrs. E essa blusa já me serve de novo. E esse é meu marido...rsrs.

Beijossss.

Artigos Relacionados

5 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
esse é o seu esposo, nossa vcs são tão parecidos de rosto que eu achei que fossem irmãos... minha mãe diz que a convivencia faz com que os amores fiquem com a mesma cara rs...
parabéns pela disciplina
tenha um ótimo FDS
bj flor

25 de setembro de 2010 às 11:01
Sandra disse...

que linda!!!! logo logo você estará ainda mais magra!!! confia!!! e é isso mesmo, disciplina total!
bjok e lindo final de semana

25 de setembro de 2010 às 18:07
Taci e Tom disse...

DISCIPLINA!!! NOSSA, ONDE A GENTE COMPRA ISSO??? RSRSRSR!!! BOM FIM DE SEMANA LINDONA!! BJKAS!

25 de setembro de 2010 às 18:22
PG disse...

CONCORDO COM A LU, VCS SÃO BEM PARECIDOS..KKKK
VC É LINDA E ELE TB E FAZEM UM BELO CASAL.
VC VAI CONSEGUIR EMAGRECER SIM E COM A DETERMINAÇÃO QUE VC ESTÁ, VAI SER BEM RÁPIDO..
BJS E UM ÓTIMO DOMINGO.

25 de setembro de 2010 às 19:06
Em Forma De Novo disse...

Parabéns pela determinação e força.
Linda a foto de vocês.
Beijinhos

26 de setembro de 2010 às 09:57

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.