domingo, 12 de setembro de 2010

Fim de semana e comprinhas light

Oi amores... tudo bem com vocês? Como foram de fim de semana? O meu foi bom, na sexta eu fiquei quietinha em casa, acordei cedo no sábado e fui com uma amiga fazer umas comprinhas e comprei uma blusinha muito gracinha, tamanho M, e um modelo que dificilmente eu compraria estando com 15kg a mais, rsrs.

Os meninos da Turma da Comédia e Carlos Nunes
A noite fomos ao teatro assistir a Turma da Comédia, que já tínhamos assistido duas vezes na Chopperia Santa Tereza, mas resolvemos ver no teatro também e valeu muito a pena, pra quem é de BH e região, eu recomendo, é um programa muito bom, a gente ri muito e sai muito mais leve...rsrs. De lá fomos em um restaurante com os amigos que fora ao teatro com a gente, e não saí da R.A.


Bom, hoje, domingão eu e maridão acordamos e fomos para o supermercado fazer umas comprinhas, o estoque aqui de casa estava esgotando...rsrs. Então eu resolvi  colocar aqui algumas coisinhas que eu comprei e que eu já tinha em casa e adorooo:

  • Cookies integrais light da Vitao - 34 calorias a unidade. 
  • Pão Integral Light - 35 cal. por fatia.

  • Ades zero sabor vitamina de banana : 1 copo de 200 ml -  61 cal.
  • Iogurte light Pense Light sabor ameixa: 1 copo de 200 ml - 51 cal.
  • Achocolatado light Palate - 1 colher de sopa - 35 cal.
  • Cappuccino light Fino Grão - 2 colheres de sopa - 68 cal.
  • Requeijão Cremoso Danúbio : 1 colher de sopa - 20 cal
  • Cream Cheese light: 1 colher de sopa - 58 cal.

  • Sopa instantânea da Maggi Good Light - 42 cal (comprei somente 2 porque só tinha um sabor, de Legumes)
  • Sopa instantânea da Maggi Meu Instante - 83 cal (sabores: Milho com frango desfiado, batata assada com carne, batata com bacon, frango desfiado com requeijão)
  • Pudim zero royal  - 100g de pudim preparado tem 78 cal.
 O que não pode faltar na minha salada:
  • Vinagre
  • Pimenta de Bico - 1 colher de café - 8 cal. (é uma delícia e você mastiga a pimenta, não arde, tem um gostinho bom)
  • Molho para salada Italiano : 1 colher sopa - 35 cal.
  • Molho para salada de Iogurte: 1 colher de sopa - 27 cal.
  • Limão (eu amooo limão, coloco limão em tudo, e na salada fica uma delícia)
Coisas que eu compro mas fico enrolando pra consumir, e preciso mudar isso urgente...
  • Gelatinha diet: 1 colher de chá - 7 cal.
  • Aveia Sabores de chocolate: meia xícara - 138 cal.
  • Chá verde - 0 cal.
  • Linhaça (preciso começar a consumir todo dia)
  • Caldo de carne light Maggi - 0 cal.

Bem, é isso, espero que vocês tenham gostado e caso tenham sugestões me passem... Amanhã é dia de pesagem, vamos ver o que dá né? Se eu não tiver saído dos 90kg paciência, de semana que vem não passa...rsrs.

Beijos e ótima semana para vocês.

Artigos Relacionados

9 comentários:

Alexandra disse...

Excelentes compras amiga...Boa semana.

12 de setembro de 2010 17:12
Joice disse...

OI eu comprei esses cokies uma vez mais nao gostei nao.
O resto eu aprovo mesmo...

beijos

12 de setembro de 2010 17:58
Em Forma De Novo disse...

Muito boas compras, embora aqui não exista quase nada disso eheheh
Beijinho

12 de setembro de 2010 18:15
Taciana disse...

Comprinhas magrinhas!! Lindo demais!! Também preciso começar a consumir as coisas que compro, tipo a linhaça!!! Também estou na luta pra sair dos 90, mas tá difícil, dei uma empacada!!!! Bjkas e ótima semana!

12 de setembro de 2010 18:31
Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
que FDS gostoso...
comprinhas lights é sempre bom...
bjinhos flor

12 de setembro de 2010 19:24
..Mônica.. disse...

linda as copras!
haha
peciso arrumar o estoque lá de casa viu, rs.
beijos.

13 de setembro de 2010 05:12
Larissa disse...

Meninas, essas compras tão de arrasar hein!?
paraaabens
^^
beeijos
boa semana
:*

13 de setembro de 2010 09:27
Dinha disse...

Mii, vi suas comprinhas.
Eu tenho tomado uma sopa da knorr, que são 75kal por sopa. Muuuuito gostoso viu!
Experimenta tb.

bjosss

17 de setembro de 2010 19:23
Anônimo disse...

Tome muito cuidado com as sopas instantâneas, pois o alto teor de sódio existente nelas, poderá atrapalhar no seu processo de emagrecimento.

20 de setembro de 2012 16:26

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.