quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mistureba de assuntos

Gente, como eu estou feliz por ter feito esse blog!!! É tão bom compartilhar meu dia a dia com outras pessoas e ao mesmo tempo fazer parte da vida de tantas outras meninas com o mesmo objetivo que o meu. O bom disso tudo é que eu aprendo com os acertos e os erros de todas vocês. Mas o melhor mesmo é o carinho de todas, eu fiquei muito feliz com cada comentário deixado no meu post de segunda-feira, sobre a minha pesagem, queria agradecer a todas, porque eu sei que cada parabéns e cada demontração de felicidade é verdadeira.

Mudando de assunto,eu estou em um período digamos, de entressafra profissional...rsrs. Saí do meu último emprego na sexta e ainda não comecei a trabalhar novamente. Pra falar a verdade eu ainda estou pensando no que eu quero pra minha vida. Pode alguém com 26 anos ainda não saber direito o que quer da vida? Eu sei que isso é motivo de crítica para muitas pessoas, mas gente, eu não sei mesmo. Eu tenho na verdade uma lista enormeee das coisas que eu não gosto de fazer, mas não posso esperar as opções acabarem né?? rsrs. Mas me falem, tem alguém aí  que sofre disso também? Ai gente, é péssimo, mas fazer o que?

Mas então, minha segunda foi de faxina em casa, exercitei muito na faxina...rsrs. Na terça andei pra caramba na rua e a noite fui na hidroginástica ainda. E hoje fiquei o dia de pernas para o ar, acabei de jantar uma sobrecoxa de frango grelhada, 3 colheres de sopa de arroz e uma salada deliciosa, e daqui a pouco vou fazer 1h de simulador de caminhada. Quinta e sexta ainda tem hidroginástica, então essa semana a atividade física ta indo até bem....

Bem, por hoje é isso, sem muitas novidades.
Beijos e boa noite.

Artigos Relacionados

9 comentários:

Claudinha disse...

Olá!! Fiquei muito feliz por ter emagrecido. Parabéns!! Realmente vale o esforço, né? Quando agente sobe na balança e vê que ela sorriu pra gente, passa um filminho com destaque para o "nãos" que tivemos que dar mas que valeu a pena, né?
beijossssssssssssss

15 de setembro de 2010 às 19:01
Senhora disse...

Olá. Já passei por essa fase. Graças a Deus hj estou plenamente realizada profissionalmente e espero q esse momento dure bastante. Logo, logo vc encontrará o melhor caminho.

15 de setembro de 2010 às 19:13
disse...

Oi Michelle, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso sobre minhas "artes". Aproveita a entresafra prá pensar melhor no que deseja fazer. Mas não estranhe se isso não acontecer automaticamente, pois é mesmo difícil quando não se tem uma vocação definida. Eu, com o dobro da sua idade, até hoje não tenho, rsrsrs.
Bjs.

16 de setembro de 2010 às 05:45
Cha disse...

Oi Mi!
Olha só eu tenho 28 anos, e tb não sei o q qro da vida... Tenho um curso técnico e uma superior... e trabalho com outra coisa... É difícil mesmo achar o caminho... Em algum lugar q não lembro agora eu li que "as pessoa mais interessantes que eu conheço não sabiam o queria ser aos 40 anos" tipo assim, não lembro direito.
Eu coheço só vc e a Flávia, vou lá conhecer essa leve e loira q vc falou. rsrsrsr
Bjs

16 de setembro de 2010 às 07:59
Unknown disse...

Oi amiga..
olha eu tenho 25 e tb não sei o que fazer da minha vida rs...
que bom que gsota disso aqui, desse mundo eu tb amo...
bjinhos flor

16 de setembro de 2010 às 08:41
Clau disse...

Mi, logo vc se encontra!
Q bom que a RA e a AF está indo bem!


bjssssssssss

16 de setembro de 2010 às 19:37
Flávia disse...

oi amiga
demorei mas passei aki rsrsrsrs
menina, eu tb naum sei o que quero..... fiz faculdade, e nos últimos períodos eu percebi que não era akilo, mas como faltava pouco, formei, penso em fazer outra faculdade e naum sei ainda oq....kkkk
trabalho com meu pai, mas meu sonho é ter uma loja de roupa kkkk
acho que agente nunca está satisfeita com o que fazemos, queremos etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é assim mesmo
vamos que vamos
Beijos

16 de setembro de 2010 às 19:57
Guerreira disse...

Olá Diva!! Adorei seu blog! É isso mesmo, um dia de cada vez e vc vai ver que consegue!!!

Não desista de vc nunca!!

beijos na alma

Gleice Lopes

http://diariogleicelopes.blogspot.com/

17 de setembro de 2010 às 05:51
leonor disse...

Oi linda!!!! Passando p/uma visitinha, amei seu blog. BJs

29 de setembro de 2010 às 18:52

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.