domingo, 19 de setembro de 2010

Fim de semana e encontro de blogueiras

Bom dia amores!!! Gente, hoje acordei tarde mesmo, eram 10:45h eu estava saindo da cama. Mas enfim, hoje eu não tenho muitas novidades, dei uma saidinha ontem com um casal de amigos e eles pediram um churrasco completo no restaurante, rsrs. E eu comi: 2 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijão tropeiro, vinagrete, uns 5 palitinhos de batata frita e uns 5 pedacinhos de carne. Ótimo não?? Fica tão pouquinho na hora que coloco no prato, mas me deixa satisfeita e sabem porque? Eu demoro o mesmo tempo para comer do que quem coloca muita comida no prato e na hora em que eu termino parece que eu comi muito, às vezes até me confundo e fico com dor na consciência, achando que eu comi demais...haha.

Bem, ontem não fiz nenhuma atividade física, portanto hoje pretendo fazer uma caminhada ao ar livre, a tardinha, porque está muitoooo calor. Genteeee, amanhã é dia de pesagem e não tenho palpites, rsrs. Eu fiz tudo direitinho na R.A, pequei 2 dias na atividade física , mas estou de visita. Vocês sabem né, a dona M. ta aí e com ela nunca sabemos o que vai dar por causa do inchaço, mas vamos ver amanhã.

Meninas de BH e região!!! Eu sei que praticamente todas que me seguem, seguem também a Flá, do blog: http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/ , mas mesmo assim gostaria de deixar aqui também, caso surja alguém interessada. Estamos querendo organizar um encontro de blogueiras, e por isso a Flá colocou lá no blog dela uma pesquisa para quem tiver interesse em participar preencher e ela entrará em contato por e-mail!!! Muito legal não é??? Deixaremos de ser amigas virtuais para nos conhecermos de verdade e trocar muitas idéias bacanas, tirar muitasss fotos, vai ser muito bom. Quem tiver interesse passa por lá e responde a pesquisa ok???

Bem, por hoje é só, amanhã volto com meu peso novo!!!
Beijos e bom domigo.

Artigos Relacionados

10 comentários:

Taci e Tom disse...

Oi Michelle!! Passando pra te desejar um ótimo domingo!! Também queria fazer uma caminhada hoje, mas o calor que chegou ai em BH trouxe foi um friozinho e um chuvisco chato aqui pro Rio!! Ahhhhhhh, eu queria tanto ir no encontro, quem sabe não dá?? Bjkas!!

19 de setembro de 2010 às 07:51
Anônimo disse...

Oi Michelle, eu acredito em sinais. ;)Achei essa idéia muito boa. Fiquei muito interessada nos produtos e a mulherada que estava lá tb. A representante q estava lá disse q n pára. Já tinha vindo de um congresso durante o dia e à noite foi trabalhar lá na festa. Acho que é um campo bastante promissor. Em relação a RA eu saí ilesa sim. Mantive-me forte em meu propósito. Ainda mais vendo tanta lingiere que pretendo usar. rsrs Essa semana começo a AF e aí continuarei firme em meu propósito.
Uma ótima semana!!!

19 de setembro de 2010 às 08:22
Marcela disse...

Olá! Já tive um blog por um bom tempo e acabei tendo que destrui-lo, mas agora voltei! To te seguindo. Me visite depois.


Beijos!

19 de setembro de 2010 às 08:33
Unknown disse...

Oi amiga...
a sua pesagem será positiva tenho certeza..
nem posso ir no encontro sou do RJ... sniff
bj flor

19 de setembro de 2010 às 08:41
Alexandra disse...

Boa sorte para o encontro. Ah! E para a pesagem de amanhã.
Abraços

19 de setembro de 2010 às 09:13
euza disse...

ei td bem ,somos vizinhas ,e isso pra mim é muito bom,já estou te seguindo ,passa lá no meu blog bjs.........

19 de setembro de 2010 às 18:21
*Kika* disse...

Ei Mi!!!
Fiquei uns dias sem aparecer, que bom que vamos agitar esse encontro!!!
Claro q eu tô dentro!!!
Amiga, q bom q vc conseguiu se controlar e não caiu de boca no churrasco!!! Ponto p/ vc!!!
Bjs e ótima semana!!!

19 de setembro de 2010 às 21:37
Fa disse...

Acabo de descobrir seu blog, e estou encantada com sua força e determinação. Começei semana passada a emagrecer, e tenhop um peso bem próximo ao seu inicial. Vc é uma daquelas pessoas que valem a pena seguir! Se quiser fazer uma visitinha no meu blog (novinho em folha) será muito bem vinda! Bjs www.agrandezadecadadia.blogspot.com

20 de setembro de 2010 às 09:11
Sandra disse...

boa semana pra vc querida!

bju

20 de setembro de 2010 às 09:22
Elissandra disse...

OI, BOA TARDE!!!
ÓTIMA SEMANA!!!
BJO

20 de setembro de 2010 às 11:38

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.