domingo, 5 de setembro de 2010

Fim de domingo e mais um selinho...

Boa noite amores, estou dando uma passadinha rápida para postar mais um selinho que ganhei e lembrar que amanhã é dia de pesagem e eu não estou muito animada. Na verdade, acho que eliminei bem pouquinho, se não tiver apenas mantido. Essa semana minha atividades físicas foram um desastre, fiz apenas 1 dia. A R.A continuou direitinho, por isso o desastre não será total, rsrsrs. Preciso urgente fazer exercícios todos os dias, mas acho que já enjoei do que tenho feito. Na verdade uma das minhas características é detestar rotina, gente, eu não suporto rotina, fazer sempre as mesmas coisas, sempre do mesmo jeito, me sufoca. Depois de um tempo eu sinto necessidade de mudar, fazer coisas diferentes, será que vocês me entendem? Mas a hidro eu tenho que fazer até meio de outubro, pois até lá já está paga, preciso variar os outros dias, tô pensando em começar musculação, sei lá, vou ver.



Amanhã eu ainda trabalho, mas ainda bem que terça-feira é feriado né??? Mais um dia para descansar. Ontem a noite fui novamente na Choperia Santa Teresa ver a Turma da Comédia, eu ri tanto, saí de lá de alma lavada, foi melhor que o primeiro dia que eu fui, no meio do mês eles estarão no teatro e quero assisti-los novamente, stand up é muito bom.

Gente, ganhei mais um selinho da querida Alexandra :




 Regras: 

1 - Dizer para quem ou em que situação teria prazer em olhar com os olhos de Garfield?
Para opiniões alheias que não acrescentam nada útil na minha vida. Para pessoas que não suportam ver a nossa felicidade e nosso bem estar.

2 - Indicar 5 meninas:
Gente, eu quero dedicar esse selinho não só para 5, mas para todas as meninas que me seguem e que me leem, pois todas nós precisamos olhar com olhos de Garfield em vários momentos da nossa vida.

Boa segunda a todos!!! Amanhã eu volto com o resultado da minha pesagem.

Beijosss.

Artigos Relacionados

3 comentários:

Alexandra disse...

Boa semana amiga...

6 de setembro de 2010 às 03:38
Cha disse...

Pois, é menina... Tô trabalhando tb... Não deu pra escapar...
Minha RA tb não anda lá muito perfeita não, mas, melhor do q antes.
Bj

6 de setembro de 2010 às 04:40
Senhora disse...

Sorte na pesagem!

6 de setembro de 2010 às 04:46

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.