sábado, 21 de maio de 2011

Voltando com força total!!!

Ei meus amores!!! Olha eu aqui em pleno sabadão a noite... Daqui a pouco preciso ir dormir, pois amanhã vou participar de uma corrida, chamada Encontro Delas. A mesma que eu participei no fim do ano passado, que é promovida por uma revista aqui de BH chamada Encontro. São 6km a corrida, e é claro que eu não tenho preparo pra isso né? rsrs. Então eu vou correr e caminhar alternadamente, o tanto que eu conseguir. Pelo menos estou participando! Mas enfim, é tudo muito bacana, depois eu volto para contar como foi.

Em relação a minha R.A, essa semana não foi muito melhor que a semana passada, mas eu acho que não engordei mais, devo estar nos 78kg ainda, eu espero...hehe. Bem, o fato é que eu vou considerar essas jacadas e essa fase de abandono da R.A como umas férias. Foi apenas uma fase que enfim, está chegando ao final. E agora eu digo que estou na segunda fase do meu emagrecimento. A primeira foi aquela em que eu estava pesando 106,650kg e com toda a força de vontade do mundo eu consegui chegar onde estou hoje, com 78kg. Foram quase 29kg eliminados nesse tempo, com alguns altos e baixos. Até então eu estava muito bem, feliz e satisfeita com meus 77 / 78kg, afinal, eu pesava quase 30kg a mais que isso, quem não ficaria feliz? Estou bem melhor comigo mesma e fiz as pazes com o espelho, mas ainda tem muita coisa pra melhorar.

E agora eu decidi que eu quero mais!!! Quero emagrecer mais, me sentir mais bonita, gostar ainda mais do espelho e estar cada dia mais saudável e de bem comigo mesma. E por isso eu estou iniciando uma nova fase na minha R.A. Luta contra a balança segundo round!!! hahaha.

Bem, tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas vamos aos números né? Bom, o meu peso oficial para o início dessa nova empreitada eu só vou saber ao certo na segunda, que é meu dia de pesagem, mas no momento eu vou considerar que seja 78kg. Bem, eu decidi passar a minha meta para 63kg, para ter uma margem de segurança de 2 kilinhos né? Acho importante. Isso quer dizer que eu pretendo eliminar 15kg ainda. Não quero estipular uma data exata para chegar a essa minha meta. Vou começar fazendo tudo bem certinho, do jeito que eu sei fazer e eu sei que os resultados virão.

Coisas que eu aprendi a fazer e que me ajudam até hoje:

- Comer mais devagar (sempre começo antes e termino depois que todo mundo)
- Prefiro usar o prato menor, de sobremesa (parece que tem mais comida)
- Não repito refeições
- Não tenho o costume de ficar beliscando entre as refeições.

Coisas que preciso começar a fazer:

- Tomar menos refrigerante (mesmo que só tome os "zero")
- Tomar mais água
- Diminuir a cerveja da semana ( só vou tomar 1 vezinha na semana e moderadamente)
- Deixar a preguiça de lado e me exercitar
- Começar a consumir mais frutas e legumes.

Hoje eu fui ao supermercado e comprei algumas coisinhas lights e frutas para minha semana começar melhor. Eu não tenho paciência de contar pontos e calorias, mas não vou deixar a minha R.A ultrapassar 1200 cal diárias, nem ficar muito abaixo disso, pois não é saudável.

Bem, por hoje já falei demais né? Mas vocês que me aguardem, a Michelle está de volta!!! kkkk. Super beijo e bom domingo!!!

Artigos Relacionados

3 comentários:

Fofinha disse...

Tenha uma ótima semaninha light...Bjos

23 de maio de 2011 às 09:06
Patrícia Medeiros disse...

Michelle...
Quanto tempo que eu não apareço por aqui. Afz.
Tava num fosse grande e me deixei levar e pra variar engordei.
Nossa... Tava passada de vergonha desses momentos de loucuras.
Mas, graças a Deus botei a cabeça nos eixos.
Então, vamos voltar a RA com tudo!
Bjokas, linda...

23 de maio de 2011 às 18:35
Rafaela disse...

Gostei de ver a força de vontade... agora estou acreditando que vc voltou com toda a força!!!! Fico feliz em ver vc assim.... Parabéns amiga.... sei que quando atingir sua meta vc vai ficar mto satisfeita.. bj grande

24 de maio de 2011 às 11:46

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.