quarta-feira, 1 de junho de 2011

Apareci!!! Precisando de motivação!!!

Oi gente!!! Não, eu não morri, não fui sequestrada e nem fui morar numa tribo indígena no meio da floresta sem meios de comunicação, mas anda difícil passar por aqui viu.... Primeiro que às vezes falta tempo mesmo, e segundo que não tenho nada de bom pra compartilhar com vocês. Continuo lutando contra a compulsão e tentando voltar pra R.A, mas confesso que está sendo muito difícil. Não sei o quanto eu engordei desde que comecei essa bagunça toda, mas eu acho que uns 2kg, estou sem coragem de subir na balança.

Em nenhum momento eu penso em desistir do meu objetivo, da minha meta, mas não estou conseguindo me controlar sabe? Ando sentindo mais fome que o normal, mas o pior não é a fome, é a vontade de comer. Uma hora é vontade de pizza, outra hora churrasco e chocolate e não sei mais o que. Alguém aí já teve essa fase? O que vocês fizeram para voltar aos eixos??

Ando muito ansiosa, preciso arrumar um emprego. Marido passou no vestibular e agora vai estudar e precisamos dar um up na renda.... Estou muito feliz que ele vai estudar, tenho feito algumas entrevistas de emprego, mas até agora não deu. Amanhã tenho outra entrevista, vamos ver como vai ser. Torçam por mim.
Eu queria muito um emprego de meio horário sabe? Para continuar vendendo meus produtos eróticos, continuar a auto escola, meu curso de web design e tal. Mas está muito complicado de arrumar, vai ter que ser em horário integral mesmo. Na situação atual, não estou podendo escolher muito, vou trabalhar em horário integral mesmo e depois vejo o que eu faço. A prioridade no momento é a faculdade do Marcelo.

Bem, então é isso. Estou precisando muito da força de vocês nesse momento, para eu voltar aos eixos e emagrecer, e não engordar!!! Além de tudo estou super de mal comigo, com o espelho, me sentindo feia, gorda...ai ai.

Beijos.

Artigos Relacionados

4 comentários:

Bibii disse...

Oláá, é normal ter umas crises de compulsão ao longo da R.A., ainda mais quando se está sobre algum tipo de estresse. Quando as coisas entrarem nos eixos a compulsão melhora. Então, respire fundo, faça uma yoga (kkkk) que as coisas vão melhorar. Sorte amanhã.
Beeijos #)

1 de junho de 2011 às 16:01
Jacki disse...

Oi linda!!! Já tive dessas vontades sim, cada dia uma coisa... tem que bater o pé mesmo, dizer nananinanão! Pq na verdade é só a vontade de comer né, o cérebro sem vergonha pedindo as comidinhas que ele ta acostumado... mas força aí menina!

Bjosss

1 de junho de 2011 às 17:55
Fofinha disse...

Eu tb estava assim amiga, mas hoje acordei pensando que tenho que mudar isso, tb não pesei ainda, mas tenho consciencia de que engordei, amanhã vou subir na balança pra ver o estrago...hehehe, amiga vc vai conseguir voltar a RA tenho certeza...Bjos

2 de junho de 2011 às 07:29
Camila disse...

ai ai ai eu sei bem como é essas crises compulsivas... pareço "grávida" com desejo de tudo hahahaha

e quanto mais penso que preciso parar e me controlar, mais a ansiedade aumenta e eu como =(

o jeito é diminuir a pressão pra poder controlar a draga e voltar aos eixos viu

bjos bjos

ótimo final de semana pra você ;D

3 de junho de 2011 às 18:31

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.