quinta-feira, 12 de maio de 2011

Passando rapidinho!!!!

Gente, estou passando aqui bem rapidinho, só pra dizer que minha vida tá uma correria danada essa semana e assim que der eu respondo os recadinhos, posto selinho e conto pra vocês o que tem acontecido...rsrsr. Só para um resuminho, minha R.A está inexistente essa semana, acho até que já recuperei aqueles 500g eliminados na semana passada, afff. Atividade física também zero, enfim... Acho que dá para recuperar o tempo perdido e tentar pelo menos manter o peso da semana passada. Espero que vocês estejam se comportando bemmm melhor que eu viu??? rsrs.

Beijos e até mais!!

Artigos Relacionados

4 comentários:

Thássia S. disse...

Não desista amiga!!! Siga em frente!! Olha o foco! bjs

12 de maio de 2011 às 05:38
Unknown disse...

A minha RA esta direitinha. mas as AF ta zero.
Boa sorte.
Beijos

12 de maio de 2011 às 07:17
Fofinha disse...

Olha, olha amiga, tem que se comportar...hehehe...Bjão

12 de maio de 2011 às 11:23
Mi disse...

Michelle, você sabe que consegue voltar nos eixos, né? Minha alimentação também está deixando a desejar... Será que é esse friozinho que vai dando uma preguiça na gente? Não sei. Só sei que temos objetivos e que vamos alcançá-los, no tempo certo e sem neuras.

Boa sorte pra você!

Beijos!

16 de maio de 2011 às 09:10

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.