segunda-feira, 16 de maio de 2011

Notícias nada boas!!!

Boa noite gente!!!  Bom, pelo título vocês podem perceber que não tenho boas notícias né? Bom, o fato é que a semana passada foi um total desastre no quesito R.A e atividade física. Não vou ficar listando aqui todas as coisas que eu comi, até mesmo pra não dar idéia, hahahaha. Mas não foram poucas e nem saudáveis viu... Bem, na verdade não posso dizer que hoje tudo se resolveu e comecei bem o dia, porque não é verdade. Lembram quando eu contei aqui que capotamos o carro? Pois é. Até hoje ele não voltou da concessionária acreditam? Quase 2 meses já. Prometeram entregar dia 23 de abril, depois dia 26, depois dia 13, depois hoje e agora quarta-feira. Eu estava contando que ia chegar hoje para ir ao supermercado (o super mais perto aqui de casa não é tão perto para ir a pé e ainda mais voltar com compras). Acabaram as frutas, verduras, meu pão light integral, acabou tudo de saudável para comer nessa casa, estou muitooo sem boas opções.

Bom, o fato é que depois dessa orgia alimentar, a balança foi implacável comigo: 1kg a mais, e voltei aos 78kg. Mas eu não sou de chorar o leite derramado. Ainda não estou me alimentando bem, mas não quero engordar essa semana, preciso pelo menos manter o meu peso.

Mas quero voltar logo aos eixos porque estou me sentindo inchada, estufada, sei lá. Não estou mais acostumada a comer muito né?

Enfim, minha vida está meio bagunçada, estou esperando alguns acontecimentos para mudar alguns rumos... Estou participando de um processo seletivo em uma empresa, para trabalhar meio horário e quinta passada foi a última etapa, ficaram de ligar até amanhã para quem passou,para marcarem o treinamento. Hoje me ligaram, mas não pude atender o telefone no momento (estava na aula de direção) e o telefone de lá não recebe ligação, então tenho que esperar ligarem de novo. E se ligaram é porque passei. Mas não sei horário de treinamento, nem qual horário vou trabalhar, então é tudo uma incógnita ainda.

Falando em aula de direção, hoje fiz minha quarta aula. Ainda fico um pouco nervosa, mas estou evoluindo, rsrs. Meu instrutor é muito bacana e super paciente comigo, então vamos ver no que vai dar isso.

Nossa, o post hoje ficou enorme né? Bom, é que tinha muito tempo que não aparecia. Agora vou visitar minhas amigas blogueiras e ver como estão se comportando (espero que seja melhor que eu...rsrs).

Beijos e até mais!!!
Obs.: Ninguém se manifestou a respeito da ajuda que eu pedi para realizar um sorteio... Alguém aí?!?!

Artigos Relacionados

10 comentários:

Rafaela disse...

Oi amiga... tava com saudades!!! Olha... meu fds não foi nada light tb e hj a balança já acusou... mas hj comecei a correr atrás do prejú!!!

Que chato esse negócio do seu carro né... é um transtorno ficar sem. Espero que ele volte logo. Assim vc pode voltar com tudo para o caminho do bem!!!

E parabéns pelo teste de seleção.... bjs

16 de maio de 2011 às 15:01
Alice disse...

Oi!Sou de Ibirté na regiao metropolitana de BH bom encontrar alguem de perto
O importante é vc nao desistir reconhecer que errou ja é um bom sinal agora é correr atras
ABraços

16 de maio de 2011 às 15:19
Bibii disse...

Oláá. Nem todas as semanas são perfeitas, então... nada de estresse. Força, #)

16 de maio de 2011 às 17:36
Carolina Carvalho disse...

Amiga com este friu bate o desespero de comer, sei la aqui esta muito dificio controlar a boca, mas com determinação e força a gente chega la !
beijos e uma ótima segunda-feira !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

16 de maio de 2011 às 17:54
Fofinha disse...

Amiga, deslizes acontecem, é só não desistir, recomece firme e forte que tudo vai dar certo...Bjos

17 de maio de 2011 às 06:31
Milena disse...

Amiga o negócio e sempre continuar no caminho, mesmo com deslize voltar ao foco!
Até te ajudaria no sorteio, mas tb quero fazer um e nem sei como, quando dscobrir te falo viu?
beijosssssssss

17 de maio de 2011 às 10:00
Larissa disse...

Menina, que saudade de tu :D
Mas vc sabe melhor q ngm que isso eh fase, logo logo agt se ergue e xega lá, vc eh muito inspiradora pra mim viu?!

:**

18 de maio de 2011 às 08:43
Camila disse...

ixe menina, minha semana foi toda atrapalhada por causa das provas.... RA mais ou menos... AF zero... foi tensa! hahha

mas nao se deixe abalar! é só voltar aos eixos q tá tudo beleza xD

e eu sou louca p tirar carta =O até hoje nao tive tempo... ou qdo tive estava sem $$ hahaha

bjos bjos

ótima sexta p vc ;D

20 de maio de 2011 às 03:05
Rafaela disse...

Oi Mi.... passei aqui para agradecer a força que vc me deu ontem no meu blog!!!
E imagina só... vc pode falar sim... aliás, é perita em emagrecimento e ainda é uma das minhas grandes inspirações viu!!!
Agora já estou um pouco mais calma e o desespero está passando!! Acho que vai dar tudo certo sim.... essa fase vai passar!! Vou começar a estabelecer desafios pesoais!!
Sei também que logo vou ver vc em outra fase... a fase empenhada que vai fazer vc voltar a emagrecer e atingir sua meta!!!
Um grande beijo.

20 de maio de 2011 às 11:09
Vanessa disse...

Oi Michelle, muito bom saber que tenho uma vizinha no blog, rsrsrs...
Menina, que show de bola vc, hein?
Em menos de 1 ano eliminar tudo isso!!! Parabéns mesmo!
Espero que consiga seguir seu exemplo!
Grande beijo, já to seguindo vc!!!

21 de maio de 2011 às 16:20

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.