segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia de pesagem!!!

Oi amores!!! Demorei, mas cheguei...rsrs. Gente essa semana tinha tudo pra ser perfeita, mas o fim de semana foi de jacadas... Saí na sexta, no sábado, no domingo, enfim, não consegui me manter na linha!! Mas como desde domingo passado até na sexta a tarde foi tudo muito bem, essa semana eu consegui eliminar 500g. Então é esse o resultado:
                                                       
                               Eliminação da semana: 0,5kg
                               Meu novo peso: 77kg


Então que o resultado foi muito satisfatório ao meu ver, considerando as jacadas do fim de semana. Claro que eu poderia ter me segurado né? Mas foi fraqueza mesmo...rsrs. Ai gente, é tão difícil resistir às tentações né? Olha, ultimamente ando tão sem novidades, nada de interessante pra contar pra vocês. Essa semana prentendo fazer tudo certinho de novo e tentar me controlar no fim de semana!!! Ahhh, tenho uma novidade sim. Fiz a prova de legislação sexta e passei!!! Começo as aulas de direção na quarta-feira, não é legal? Claro que estou megaaaa nervosa, eu não sei dirigir e sou super medrosa, haha. Estou tentando não pensar muito nisso e ir com a cara e a coragem...espero que dê tudo certo. Eu venho contar pra vocês como foi a primeira aula.

Bom, também estou super feliz pois eu estou com 119 seguidores, então pretendo fazer um sorteio básico!!! Não sei se todas sabem, mas eu vendo produtos eróticos, então pretendo fazer um sorteio com algum produtinhos bem legais (géis, canetas comestíveis, etc) o que vocês acham? Eu vejo muitos sorteios por aí, mas não faço nem idéia de por onde começar, algum voluntário disposto a me ajudar? Por favor, se manifeste!!! rsrs.

Bem, então é isso!!! Beijos e ótima semana a todos!!!

Artigos Relacionados

5 comentários:

Glau disse...

Parabéns pela aprovação! Em breve mais uma mulher no volante pilotando, rs.
ô, quanto ao emagrecimento, está de parabéns também! Acho que está valendo cada grama eliminada, viu? Você está linda!
Ah, estarei aguardando as instruções para o sorteio!!!

Beijos,
Glau.

9 de maio de 2011 às 14:14
Fri disse...

eeeee... parabens pela pesagem... ainda bem q mesmo com jacadinhas vc conseguiu, isso so mostra q vc ta sabendo controlar... demaaais! adorei! parabens!
e parabens pela legislação.. fica tranquila q vai dar tudo certo na direção! É so ficar calma, esse é o segredo!
beijao
=*

9 de maio de 2011 às 21:09
Fofinha disse...

Oi amiga, primeiramente quero te parabenizar pela perda de peso, e também quero dizer pra vc ficar calma quanto a carteira eu fiz a minha faz dois meses, tb fiquei nervosa isso é normal, mas tente se controlar o máximo que puder, vai dar tudo certo...Bjão

10 de maio de 2011 às 07:44
Fofinha disse...

Obrigada pelo apoio no blog...Bjão

11 de maio de 2011 às 05:49
Rafaela disse...

Amiga... tem um selinho para vc no meu blog,depois volto com mais calma para ler seu post bjs.

11 de maio de 2011 às 09:42

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.