segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olha eu aqui de volta!!!

Gente, eu poderia dizer que sumi demais, que engordei e estou super envergonhada com isso, mas não é verdade. Quer dizer, a parte do sumi e engordei é, mas a da vergonha não...rsrsrsrs. Bom, o fato é que andei dando uma descuidada na minha R.A durante o feriado e a semana depois dele, mas tudo bem. Voltei com gás total e estou até fazendo atividade física., acreditam??

Bem, eu estava meio sem coragem de subir na balança, mas hoje não deu pra fugir, afinal é segunda, dia de pesagem e agora eu voltei pra ficar. E meu peso atualizado é 77,5kg , ou seja, engordei 900g. Mas agora eu estou firme no meu projeto de eliminar 12,5kg e chegar aos meus tão sonhados 65kg. Já estou comendo direitinho e fazendo 1h por dia no meu simulador de caminhadas. Não sei se até a próxima pesagem eu vou conseguir eliminar o "excedente" de 900g, mas vou tentar, seria ótimo não?

Bom, quem segue meu blog há mais tempo sabe que eu adoro fracionar as minhas metas, então meu primeiro objetivo é chegar aos 75kg. São 2,5kg que tem que sair desse corpo para nunca mais voltar. Então vamos ver quando isso se dará. Espero que o mais breve possível.

Bom, não tenho mais nenhuma novidade, e pelo que eu tenho lido por aí, minhas companheiras blogueiras estão firmes né? Não posso ficar longe do blog, que as coisas desandam... Adoro isso aqui, e o apoio de todos.

Por hoje é isso. Beijos e boa noite!!!

Artigos Relacionados

10 comentários:

Maria Reis disse...

Boa noite!!

Que bom que estás de volta, seja bem vinda e força ai vc consegue!

bjos e uma linda noite!

2 de maio de 2011 às 15:07
Carolina Carvalho disse...

A querida que bom que esta de volta, tenha fé e paciencia, que alcançara tua meta !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

2 de maio de 2011 às 15:36
Diário de uma Baleia!!!! disse...

que legal, quero voltar a minha RA perfeitinha mas tá tão difícil....

2 de maio de 2011 às 17:00
Luma disse...

É isso aí...de volta ao foco.
Vc vai tirar de letra eliminar esses quilinho para atingir a primeira meta.
Bjs

3 de maio de 2011 às 06:35
Mi disse...

Você vai conseguir! Eu também dei uma relaxada na alimentação, mas já sabemos como nos alimentar corretamente, é só colocar em prática, como você já está fazendo!

Parabéns pela retomada de planos!
Beijos

3 de maio de 2011 às 07:12
Rafaela disse...

Gostei de ver vc aqui novamente..... nas atuais circunstâncias da minha vida vc é a única que estou visitando.... em breve volto com novidades. bjs

3 de maio de 2011 às 13:14
Fofinha disse...

O importante é que vc voltou amiga, só recuperar o tempo perdido...Bjinhos

4 de maio de 2011 às 09:32
Vagda disse...

De volta a ativa...
Que bom... corre atras do prejuizo que eu acho que nao foi tao grande assim....

BJus..

5 de maio de 2011 às 07:00
Unknown disse...

Oi amiga...
Obrigada pelo seu recadinho... nossa me ajudou muito, eu estou super perdida nisso tudo agora que resolvi de vez emangrecer...
Se quiser pode sempre dá estas dicas eu não ligo não tá...
Bjs da Nega

5 de maio de 2011 às 12:04
Rafaela disse...

Dia de pesagem hj... que bom!!! Volto depois para saber como foi. bjs

9 de maio de 2011 às 09:26

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.