sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um antes e agora para animar!!!

Oi meus amores!! Eu sei que eu sumi, ensaiei vir aqui e postar por várias vezes e desisti. Minha R.A está inexistente, provavelmente eu tenha engordado alguns gramas ou até mesmo 1kg essa semana, o estrago só não está sendo maior porque estou firme no spinning 3x na semana. Menos mal. Bom, o que posso dizer é que mais uma semana vai começar e a partir de agora eu pretendo me impor novamente e seguir minha R.A  e meus exercícios como foi no início. Eu consegui eliminar quase 30kg, porque não posso eliminar mais 13? Eu sei que se eu quero, eu consigo. Mas prentendo falar sobre o que eu tenho feito de errado e quais são os meus planos para eliminar esses kilos em uma outra postagem. Hoje eu quero postar umas fotos de antes e agora. Preciso desse estímulo sabe?? Ver os meus resultados, ver de onde eu vim e onde estou para ter forças e continuar minha caminhada. Fiz umas montagens (mal feitas, mas dá pro gasto...rsrs) e quero dividi-las com vocês:


Fotos em vários momentos da minha vida, acho que todas acima de 100kg.



Em todas essas fotos eu estava com meu peso atual de 78kg 


Bem, espero que vocês tenham gostado!!! Pra mim, ver essas fotos é um grande estímulo, de saber que eu mudei a minha vida, somente com o meu esforço e determinação!!! E espero que mais mudanças aconteçam em breve, e sei que só depende de mim....

Beijos e até mais!!!


Artigos Relacionados

8 comentários:

Marcela disse...

Parabens Michelle, adoro essas fotos como as suas, da muito estimulo para gente mesmo. Vc conseguiu quase 30 entao com certeza consegue perder 13. Bom domingao pra vc bjos.

5 de fevereiro de 2011 às 23:46
Unknown disse...

Parabéns amiga...
pelo seu sucesso...
e que venham mais e mais...
vc é demais...
bjs da Nega

6 de fevereiro de 2011 às 03:58
Glau disse...

Essa determinação que você mostrou no post de hoje é incentivante para nós, blogueiras que continuarmos persistindo. O seu depois ainda não chegou, faltam-lhe 13 kg que serão eliminados com a mesma força de vontade dos tantos outros. Mas devo ressaltar que a sua mudança está sendo expressiva, você está muito mais bonita e confiante. Reveja sua trajetória e encha-se de inspiração, assim como eu me senti motivada ao ver sua mudança.

Beijos,
Glau.

6 de fevereiro de 2011 às 06:48
Mi disse...

Adoro esses "antes e agora". Você é muito linda, sabia disso, né?

Eu também estou meio desleixada com a minha alimentação. Será que é esse calor que tira a gente dos eixos? Ou é essa correria de início de ano?

Não importa: vamos reverter esse quadro e atingir nossas metas!

E estou aqui, para o que precisar, ok?

Beijos!

6 de fevereiro de 2011 às 14:19
Anônimo disse...

Olá minha linda!

Sem dúvida que vais conseguir perder os 13 Kg que faltam. O pior já foi feito :)

Quanto ao teu comentário, eu sou de Portugal e, pessoalmente, gosto bastante do herbalife. Eu utilizo o batido de chocolate com leite magro.
São apenas 200 calorias numa refeição. Se não se abusar dá para perder bastante peso numa semana. Eu é que abuso um bocadinho e à semanas que perco menos peso do que aquilo que deveria perder. Tenho de voltar a entrar na linha :)
Com exercício físico e sem abusos durante o dia vale a pena sim.

Mas se só queres fazer uma semana... Já ouviste falar do xarope de seiva? Eu tenho um colega que também perdeu muito peso e faltava-lhe mais ou menos o mesmo que tu para chegar ao peso ideal. Nessa altura ele resolveu fazer o xarope de seiva e só fazer isso durante uma semana. Beber 3 litros de água por dia misturados com o xarope. Perdeu 10 Kg. Foi qualquer coisa. Eu ainda comprei, mas aquilo sabe a limão e eu detesto :(

Bjs e continua na tua jornada com FORÇA... Estás quase lá :)

6 de fevereiro de 2011 às 15:32
Taci e Tom disse...

Michele, vc já subiu um morro? Eu sim! E geralmente a gente para no meio do caminho pra tomar uma fôlego, beber uma água, apreciar a paisagem... e depois recomeça a subida, com todo o ânimo... porque o que subimos já foi ótimo, mas a vista de cima é inigualável!! Sinto que passei tempo demais tomando fôlego e bebendo água! E vc também!! Agora ta na hora da gente se encontrar la na ponta, pra ver como a paisagem é bela!! Aproveita que vc está na minha frente!! Rsrsrsrs!! E vamos subir, minha amiga!!! Vc consegue, isso eu tenho certeza! Bjkas e ótima semana!

6 de fevereiro de 2011 às 16:17
Michele disse...

Tbm adoro antes e depois! Parabéns minha xará! Sucesso total.

Bjs

7 de fevereiro de 2011 às 00:19
Jorge Junior disse...

Olá já adicionei o link... obrigado farei de tudo para te dar maior força... emagrecer vi que nao tem misterio. atividade fisica, aprender a dizer NÃO!!! e muita auto estima...rs, aprendi com vc... abs

13 de fevereiro de 2011 às 15:00

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.