segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia de Pesagem


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está mais ou menos, hoje acordei meio ruinzinha, e estou até agora. Não sei explicar direito, mas é uma dor de cabeça muito forte, tão forte que meus olhos também doem muito e meu corpo também. Acordei assim, mas não dei muita atenção, achei que era preguiça de levantar cedo e vontade de ficar na cama, mas logo percebi que não era e deixei metade dos compromissos do meu dia pendentes. Mas como hoje é segunda, e dia de pesagem, não poderia deixar de passar aqui, para contar que essa semana, o resultado foi:

Eliminados: 0,6kg
Novo peso: 76,8kg

Mais uma vez, isso prova que se eu andasse fazendo tudo certinho como deveria, eliminaria muito mais em uma semana. Mas essa semana rolou pizza (mais de uma vez na semana), chocolate,cerveja, filé a parmegiana...rsrs. Claro que quando eu digo que comi todas essas delícias, foi em uma quantidade razoável né, sem exageros, senão engordava ao invés de emagrecer.

Mas estou feliz com esse resultado, e com esse novo peso, faltam apenas 150g para oficializar meus 30kg eliminados. Gente, 30kg!!! Isso é bom demais, me sinto muito, muito, muito orgulhosa de mim. 

Ainda preciso eliminar 11,8kg. Isso para chegar a minha meta de 65kg. E às vezes fico imaginando, será que vou me sentir bem com 65kg? Tomara né? Na verdade, para o meu IMC ficar no considerado normal, eu deveria pesar no máximo 60,5kg. Mas não quero ficar me torturando com isso agora. Vou esperar chegar aos tão sonhados 65kg e ver como vou estar, se estiver me sentindo bem comigo e com o espelho, começo a manutenção. Se não, me esforço para eliminar mais 5kg.

Bem, por hoje é só!!! Beijos meus amores!!!

Artigos Relacionados

11 comentários:

Larissa disse...

antes perder do que ganhar ne gata!
quase 30kg eliminados! ne brincadeira não.
parabens, quero ser como vc!
hahaha

beeijos

http://gordinhanaum.blogspot.com

28 de fevereiro de 2011 às 15:01
Mi disse...

Puxa, 600 gramas é pra se comemorar! Parabéns!

Hoje fui na nutricionista e ela me acalmou, dizendo que o importante é ter saúde, emagrecer saudavelmente e devagar. E também me disse que preciso urgentemente diminuir meu percentual de gordura...

E é assim mesmo que se faz: devagar e sempre, como você está fazendo. Sem se privar do que gosta, e ao mesmo tempo sendo criteriosa com o que come. Parabéns de novo!

Beijos


Obs: eu costumo tomar Ponstan quando minha cabeça dói assim. Todo o mundo toma para cólicas, mas a bula dele recomenda para dores de cabeça também. É ótimo!

28 de fevereiro de 2011 às 15:09
Carolina Carvalho disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA, parabéns linda, eu me peso segunda que vem, nossa estou muito ansiosa mais se deus quizer ele vai me ajudar !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

28 de fevereiro de 2011 às 16:17
Juliane disse...

parabéns pela eliminação... tá ótimo!!!

28 de fevereiro de 2011 às 16:25
Alexandra disse...

As melhoras...
Mas principalmente os meus parabéns pelos quase 30 quilos. Vale a pena o esforço:)))
Abraços

28 de fevereiro de 2011 às 17:02
Cha disse...

Parabéns!!!
Vc é admirável!
bj e melhoras!

1 de março de 2011 às 03:12
Zéia disse...

Oi querida. Até 100 grs devemos sempre comemorar. Inclusive se manter o peso devemos comemorar. Se adquirir, também comemorar e reavaliar o que fez de errado. É um dia de cada vez. Nunca esmorecer. Eliminar na RA é ter entusiasmo e perseverança. É um constante desafio.
Cuda da sua saúde. Espero que vc já tenha melhorado. Parece sinal de resfriado...
E parabens. Vc está mt bem na RA. É cotinuar... Fazer um acertos... (sabemos onde estamos falando...) e partir para o abraço da vitória. Em Nome de Jesus Cristo.
Bjs.

1 de março de 2011 às 04:16
Milena disse...

parabéns 30 kilos que vitória!!!
quanta dedicação, você merece!!!!!
estou mutio feliz por você hoje estou passando para visitar os blogs e estou chei de inpiração e motivação graças a meninas como você!!!!
beijosssssss

1 de março de 2011 às 05:21
Mi disse...

Ah, Michelle... Morar em BH já seria tudo de bom. Morar perto de você seria perfeito! Aí uma bateria na porta da casa da outra até que as duas fôssemos para a academia!

Pra tudo ficar perfeito, só precisamos de disciplina. Parece pouco, mas na prática sabemos o quanto é difícil, né?

Vamos tentando...

Beijos!

1 de março de 2011 às 07:20
Fofinha disse...

Melhoras amiga e parabéns pelo pedo perdido...Bjão

3 de março de 2011 às 06:39
Anônimo disse...

Olá!

O que importa é que o peso baixou. Continua...

Bjs

14 de março de 2011 às 14:27

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.