segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia de pesagem

Bem, hoje é segunda-feira, dia de pesagem, e como eu já previa, engordei!!! Ok, engordei 200g, mas engordei né? Estou com 78,1kg. Bem, obviamente que já está na hora de criar vergonha nessa minha cara e ver esse peso baixar. A última vez que tive uma perda de peso significativa foi em dezembro, antes de viajar. Saí para viajar pesando 78kg e hoje, 46 dias e muitasss jacadas depois, estou com 78,1kg.

Por incrível que pareça, até mesmo isso tem o seu lado bom!!! Mesmo saindo bastante da linha, não fazendo a R.A como deveria e deixando a desejar um pouco nos exercícios, eu consegui manter meu peso (ok, 100g a mais). Acho que meu metabolismo deu uma mudada também... deve ter acordado pra vida né?? rsrs.

Bom, eu sinto como se um ciclo estivesse se fechando e outro iniciando. Como disse minha amiga Taciana, eu parei no meio do morro para descansar e apreciar a vista, e apesar do caminho percorrido ter sido ótimo, a vista do alto do morro é muito melhor!!! E é assim que me sinto, com fôlego para continuar subindo, e louca para apreciar a vista lá de cima...

Bem, faltam 25 dias para o carnaval e estou iniciando meu projeto Carnaval mais magra e pretendo chegar lá pelo menos com 75kg, ou seja, com 3kg a menos. Para isso eu quero seguir a R.A dentro dos conformes, não ultrapassar 1200cal diárias e continuar meus exercícios. E colocar em prática alguns pequenos "truques" para ver se ajuda:

- Tomar 2 l de água por dia (não está difícil tomar água por causa do calor, mas ainda não cheguei aos 2l)
- Tomar no café da manhã uma fruta, batida no liquidificador com leite desnatado e farinha de berinjela (já estou fazendo isso há dois dias)
- Evitar ao máximo de tomar líquidos durante as refeições.
- Pelo menos 5 dias da semana, substituir o jantar por um shake que comprei, chamado New Diet, da ProLev. Comprei o sachê, de porção individual, facinho de preparar.
- Consumir mais frutas (tenho consumido pouquíssimas frutas).

Bom, que eu me lembre é isso. Ah, pretendo também dar uma maneirada na cerveja até o carnaval. O único dia que eu não posso prometer é neste próximo sábado, dia 12, que vou comemorar meu aniversário (que na verdade é segunda, dia 14/02), por isso pretendo me comportar muito bem até sábado a noite, para o estrago não ser grande...rsrs.

Bem, então é isso. Rumo ao carnaval com 75kg!!! Animação total!!!
Ah, eu queria agradecer os comentários de vocês, eu adoro ler os comentários, me dão forças para continuar e o resultado é esse: animação total!!!rsrs.

Beijocas!!!

Artigos Relacionados

18 comentários:

Gabriela Mateus disse...

OLha esses Shakes são ótimos e ajudam bastante, mude o sabor sempre para nao enjoar...
bjs

7 de fevereiro de 2011 16:34
Taciana disse...

MICHELE, TAMBÉM ESTOU UTILIZANDO OS SHAKES, EU USO O DIET SHAKE NO CAFÉ, O DIET SHAKE CARBO CONTROL NO JANTAR... E TEM DADO MUITO CERTO!!! BORA SUBIR, MINHA AMIGA, BORA SUBIR!! BJKAS!

7 de fevereiro de 2011 16:49
Jadhy disse...

É Michelle, temos q reanimar mesmo e continuar persistindo. Se pararmos é q n iremos alcançar mesmo.
Força total p vc!!!

7 de fevereiro de 2011 17:18
Emagrecendo com Penelope disse...

Que fofo seu blog,não sei se já passei por aqui, mas adorei aqui e gostaria de saber se podemos ir juntas ao nosso objetivo, caso possamos me avise para seguir seu blog também.
beijokas

8 de fevereiro de 2011 02:20
Rosa Pink disse...

Aí amiga, venha o carnaval magro!!! :) E se sem ligar muito pra RA o seu peso (quase) se mantem se fizer direitinho esses 75kg chegarão já já! :) beijão

8 de fevereiro de 2011 04:35
Milena disse...

Oi Michelle!!!
Vamos lá também estou empacada no peso!!
mas isso é detalhe vamos continuar fazendo tudo direitinho e algo mais! este algo mais é que emagrece !!hehehe
beijossssssssss

8 de fevereiro de 2011 08:14
Bia disse...

Olá, Michelle, adorei seu blog e determinação. Adoro visitar blogs que estimulam os principiantes (como eu) a entrar na batalha.

Força e vamos nessa.

Aparece lá no meu.

Bjs

8 de fevereiro de 2011 14:10
Fran UK disse...

Amei teu blog! Parabens pelos kg eliminados!! bjinhos!

8 de fevereiro de 2011 14:11
Fábia Amaral disse...

Querida, força mesmo...aposto q vai chegar aos 75 kg facinho...bjs

8 de fevereiro de 2011 15:15
Mi disse...

Estamos juntas nessa sim!!!!

Vai ser moleza, mas agora meu peso empacou. E eu acho que estou ganhando massa muscular... Isso faz as coisas ficarem meio confusas, né? A gente olha na balança e o número não baixa... Mas as roupas vão ficando mais largas, o corpo mais flexível...

Isso acontece com você também?

Beijos!

9 de fevereiro de 2011 02:18
De verde disse...

Bom dia Mi!!
Fiquei animada com você! haha
Vou aproveitar essas suas dicas, principalmente a de comer mais frutas, estranho como eu esqueço delas. :X

Bora pros 75kg!

Beijo!

Amanda.

9 de fevereiro de 2011 02:26
Annie x Gastroplastia disse...

Oi Mi... perder so esses kilinhis... ce consegue!
Fica firme! Vai dar certo, força na RA!
Obrigada pela visitinha e uma boa quarta, bjos!

9 de fevereiro de 2011 07:36
Larissa disse...

Oi queriida, quanto tempO!!!
adorei a parabola... eh bem isso! a vista la de cima eh BEM melhor, então vamos com tudo!
beijos

9 de fevereiro de 2011 17:12
mikaella disse...

oi mi!
obrigada pela visita,achei o seu emagrecimento muito bom...foram quase 30 kilos ne..depois das festas eh normal empacar um pouco,ocorreu o mesmo comigo...rs
tb estou trocando a janta por um shake da herbalife,e complemento com uma proteina ...tem dado resultados bons ...rs e aproveite mesmo a comemoraçao do seu aniversario hoje ! umas cervejas a mais nao te farao mal..rsrs
beijoss e otimo fds!!

12 de fevereiro de 2011 05:03
Serei Magra disse...

Oi,

É unanime o que tenho visto nos blogs ultimamente... estamos quase todas recomeçando agora em fevereiro...
Entao vamos lá... força que chegaremos no carnaval mais magras!!

Xeirinho

12 de fevereiro de 2011 09:12
Jorge Junior disse...

Olá Michelle Adorei seu blog muito bem organizado ... gostaria de adiciona-lo ao meus links...posso?

12 de fevereiro de 2011 12:00
Cleuza/DF disse...

Antes de mais nada Parabéns pelo seu niver!!!!

Amei o seu blog, é bem cheio de informações e outra vez parabéns pela sua iniciativa, eu também estou nessa luta já perdi 16 quilos em exatos dois meses e três dias de dieta. rsrs Eu conseguirei alcançar o meu objetivo também, faltam só 39 quilos, e isso é só uma questão de tempo, muitos conseguem, só precisamos perseverar e fazer tudo de acordo com o nutricionista!!!

Beijos, estou muito feliz por você, e saiba que servirá para inspirar a muitos para continuar nessa "luta".

13 de fevereiro de 2011 12:26
Ravena disse...

Amei sei blog ..
Estou tentado perde peso tbm e é muito difícil !!
]mais sei q eu consigo e posso e vou
gostei muito de seu blog posta mais coisas assim com sua experiências .aprendemos mais
xellLinhOos fika com Deus♥

10 de janeiro de 2012 13:47

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.