segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia de pesagem

Bem, hoje é segunda-feira, dia de pesagem, e como eu já previa, engordei!!! Ok, engordei 200g, mas engordei né? Estou com 78,1kg. Bem, obviamente que já está na hora de criar vergonha nessa minha cara e ver esse peso baixar. A última vez que tive uma perda de peso significativa foi em dezembro, antes de viajar. Saí para viajar pesando 78kg e hoje, 46 dias e muitasss jacadas depois, estou com 78,1kg.

Por incrível que pareça, até mesmo isso tem o seu lado bom!!! Mesmo saindo bastante da linha, não fazendo a R.A como deveria e deixando a desejar um pouco nos exercícios, eu consegui manter meu peso (ok, 100g a mais). Acho que meu metabolismo deu uma mudada também... deve ter acordado pra vida né?? rsrs.

Bom, eu sinto como se um ciclo estivesse se fechando e outro iniciando. Como disse minha amiga Taciana, eu parei no meio do morro para descansar e apreciar a vista, e apesar do caminho percorrido ter sido ótimo, a vista do alto do morro é muito melhor!!! E é assim que me sinto, com fôlego para continuar subindo, e louca para apreciar a vista lá de cima...

Bem, faltam 25 dias para o carnaval e estou iniciando meu projeto Carnaval mais magra e pretendo chegar lá pelo menos com 75kg, ou seja, com 3kg a menos. Para isso eu quero seguir a R.A dentro dos conformes, não ultrapassar 1200cal diárias e continuar meus exercícios. E colocar em prática alguns pequenos "truques" para ver se ajuda:

- Tomar 2 l de água por dia (não está difícil tomar água por causa do calor, mas ainda não cheguei aos 2l)
- Tomar no café da manhã uma fruta, batida no liquidificador com leite desnatado e farinha de berinjela (já estou fazendo isso há dois dias)
- Evitar ao máximo de tomar líquidos durante as refeições.
- Pelo menos 5 dias da semana, substituir o jantar por um shake que comprei, chamado New Diet, da ProLev. Comprei o sachê, de porção individual, facinho de preparar.
- Consumir mais frutas (tenho consumido pouquíssimas frutas).

Bom, que eu me lembre é isso. Ah, pretendo também dar uma maneirada na cerveja até o carnaval. O único dia que eu não posso prometer é neste próximo sábado, dia 12, que vou comemorar meu aniversário (que na verdade é segunda, dia 14/02), por isso pretendo me comportar muito bem até sábado a noite, para o estrago não ser grande...rsrs.

Bem, então é isso. Rumo ao carnaval com 75kg!!! Animação total!!!
Ah, eu queria agradecer os comentários de vocês, eu adoro ler os comentários, me dão forças para continuar e o resultado é esse: animação total!!!rsrs.

Beijocas!!!

Artigos Relacionados

18 comentários:

Gabi disse...

OLha esses Shakes são ótimos e ajudam bastante, mude o sabor sempre para nao enjoar...
bjs

7 de fevereiro de 2011 às 16:34
Taci e Tom disse...

MICHELE, TAMBÉM ESTOU UTILIZANDO OS SHAKES, EU USO O DIET SHAKE NO CAFÉ, O DIET SHAKE CARBO CONTROL NO JANTAR... E TEM DADO MUITO CERTO!!! BORA SUBIR, MINHA AMIGA, BORA SUBIR!! BJKAS!

7 de fevereiro de 2011 às 16:49
Anônimo disse...

É Michelle, temos q reanimar mesmo e continuar persistindo. Se pararmos é q n iremos alcançar mesmo.
Força total p vc!!!

7 de fevereiro de 2011 às 17:18
Penelope disse...

Que fofo seu blog,não sei se já passei por aqui, mas adorei aqui e gostaria de saber se podemos ir juntas ao nosso objetivo, caso possamos me avise para seguir seu blog também.
beijokas

8 de fevereiro de 2011 às 02:20
Rosa Pink disse...

Aí amiga, venha o carnaval magro!!! :) E se sem ligar muito pra RA o seu peso (quase) se mantem se fizer direitinho esses 75kg chegarão já já! :) beijão

8 de fevereiro de 2011 às 04:35
Milena disse...

Oi Michelle!!!
Vamos lá também estou empacada no peso!!
mas isso é detalhe vamos continuar fazendo tudo direitinho e algo mais! este algo mais é que emagrece !!hehehe
beijossssssssss

8 de fevereiro de 2011 às 08:14
Bia disse...

Olá, Michelle, adorei seu blog e determinação. Adoro visitar blogs que estimulam os principiantes (como eu) a entrar na batalha.

Força e vamos nessa.

Aparece lá no meu.

Bjs

8 de fevereiro de 2011 às 14:10
Fran disse...

Amei teu blog! Parabens pelos kg eliminados!! bjinhos!

8 de fevereiro de 2011 às 14:11
Fábia Amaral disse...

Querida, força mesmo...aposto q vai chegar aos 75 kg facinho...bjs

8 de fevereiro de 2011 às 15:15
Mi disse...

Estamos juntas nessa sim!!!!

Vai ser moleza, mas agora meu peso empacou. E eu acho que estou ganhando massa muscular... Isso faz as coisas ficarem meio confusas, né? A gente olha na balança e o número não baixa... Mas as roupas vão ficando mais largas, o corpo mais flexível...

Isso acontece com você também?

Beijos!

9 de fevereiro de 2011 às 02:18
Anônimo disse...

Bom dia Mi!!
Fiquei animada com você! haha
Vou aproveitar essas suas dicas, principalmente a de comer mais frutas, estranho como eu esqueço delas. :X

Bora pros 75kg!

Beijo!

Amanda.

9 de fevereiro de 2011 às 02:26
Anônimo disse...

Oi Mi... perder so esses kilinhis... ce consegue!
Fica firme! Vai dar certo, força na RA!
Obrigada pela visitinha e uma boa quarta, bjos!

9 de fevereiro de 2011 às 07:36
Larissa disse...

Oi queriida, quanto tempO!!!
adorei a parabola... eh bem isso! a vista la de cima eh BEM melhor, então vamos com tudo!
beijos

9 de fevereiro de 2011 às 17:12
mikaella disse...

oi mi!
obrigada pela visita,achei o seu emagrecimento muito bom...foram quase 30 kilos ne..depois das festas eh normal empacar um pouco,ocorreu o mesmo comigo...rs
tb estou trocando a janta por um shake da herbalife,e complemento com uma proteina ...tem dado resultados bons ...rs e aproveite mesmo a comemoraçao do seu aniversario hoje ! umas cervejas a mais nao te farao mal..rsrs
beijoss e otimo fds!!

12 de fevereiro de 2011 às 05:03
Serei Magra disse...

Oi,

É unanime o que tenho visto nos blogs ultimamente... estamos quase todas recomeçando agora em fevereiro...
Entao vamos lá... força que chegaremos no carnaval mais magras!!

Xeirinho

12 de fevereiro de 2011 às 09:12
Jorge Junior disse...

Olá Michelle Adorei seu blog muito bem organizado ... gostaria de adiciona-lo ao meus links...posso?

12 de fevereiro de 2011 às 12:00
Cleuza/DF disse...

Antes de mais nada Parabéns pelo seu niver!!!!

Amei o seu blog, é bem cheio de informações e outra vez parabéns pela sua iniciativa, eu também estou nessa luta já perdi 16 quilos em exatos dois meses e três dias de dieta. rsrs Eu conseguirei alcançar o meu objetivo também, faltam só 39 quilos, e isso é só uma questão de tempo, muitos conseguem, só precisamos perseverar e fazer tudo de acordo com o nutricionista!!!

Beijos, estou muito feliz por você, e saiba que servirá para inspirar a muitos para continuar nessa "luta".

13 de fevereiro de 2011 às 12:26
Ravena disse...

Amei sei blog ..
Estou tentado perde peso tbm e é muito difícil !!
]mais sei q eu consigo e posso e vou
gostei muito de seu blog posta mais coisas assim com sua experiências .aprendemos mais
xellLinhOos fika com Deus♥

10 de janeiro de 2012 às 13:47

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.