domingo, 13 de fevereiro de 2011

Comemoração do meu níver. Fotos!!!

                                                        PARABÉNS PRA MIM!!!!

Que bolo bonito hein?? Hahaha.

Domingão brabo, ressaca total da comemoração do meu níver que aconteceu sábado. Fomos para um restaurante chamado Rancho Fundo aqui em BH, uma comemoração íntima mesmo e foi muitooo bacana. Meus amigos estavam (quase) todos lá, e só pessoas queridas e que amo. Hoje meu post será mais fotográfico...rsrs, mas antes quero deixar registrado que enfiei o pé na jaca e não tô nem querendo olhar para a balança..rsrs, mas ok. Falamos disso na pesagem. Por enquanto, ficam as fotos:


Em casa, pronta para sair.

Tia Nivia
Bárbara, Lucas e Laurinha
Marlon e Romano

Nina

Tati e Gui

Paula

Gui e Luiza
Amor

Irmã e Max
 Viram como foi animado?? Amo estar com cada uma dessas pessoas, meu coração é delas!!! Genteeee....agora eu tenho 27 anos!!! Tô ficando velha, haha. E só para constar, meu níver é hoje: 14/02!!!

Bem, por enquanto é isso, espero que tenham gostado!!! Volto mais tarde para a pesagem!!!
Beijos.


Artigos Relacionados

14 comentários:

Maria Reis disse...

Parabens pelo niver, felicidades!!

Uma ótima semana cheinha de paz!!

14 de fevereiro de 2011 às 01:48
Borboleta Azul disse...

Parabéns e muitas felicidades...

beijo

14 de fevereiro de 2011 às 02:08
Alexandra disse...

Os meus parabéns atrasados...
Estás muito bonita:)))
Desejo-te muitas felicidades e muitos anos de vida junto daqueles qe mais amas:)

14 de fevereiro de 2011 às 02:13
Cha disse...

Feliz aniversário!!!
Que vc tenha mto sucesso e saúde!

14 de fevereiro de 2011 às 03:02
Milena disse...

parabéns!!!
tudo de bom saúde, amor, dinheiro e sucesso em tudo que tu faça!!!quanta gente feliz hein?
beijos e tenha uma ótima semana!!!

14 de fevereiro de 2011 às 04:43
Patrícia Medeiros disse...

Vc tb é aquariana???
Owww coisa boa!
Amiga... então que vc tenha uns 20 e poucos anos muito abençoado!
Que seu dia hoje seja cheio de coisas boas... e que 2011 seja o ano da vitória, da nossa vitória!

Bjus!!!

14 de fevereiro de 2011 às 05:06
PG disse...

PARABÉNS AMIGA.
BJS

14 de fevereiro de 2011 às 05:15
Michele disse...

Olá xará! Sempre passo por aqui, leio, mas acabo saindo sem deixar coment. Hoje não pude sair sem deixar um feliz aniversário para vc!
As fotos ficaram lindas.
Bjs

14 de fevereiro de 2011 às 08:11
mikaella disse...

PARABENNSSSSSS AMIGA!!
MUITA SAUDE ,AMOR PAZ E FELICIDADES!!!!!!!
DEU PARA VER A ALEGRIA DE VCS NAS FOTOS!! ADOREI!!
BJOSS E UMA OTIMA SEMANA!!

14 de fevereiro de 2011 às 13:09
Anônimo disse...

Muitos Parabéns e muitas felicidades.

Que este novo ano te traga tudo aquilo que desejas :)

Bj

14 de fevereiro de 2011 às 16:06
Fofinha disse...

Oi amiga, resolvi voltar, passa no meu blog, lá expliquei os motivos da minha ausência, espero poder contar com o teu apoio novamente...Bjão

16 de fevereiro de 2011 às 08:59
Fofinha disse...

Oi linda, tenha uma ótimo final de semana e obrigada pelo apoio e carinho...Bjão

18 de fevereiro de 2011 às 04:47
Anônimo disse...

Super niver, Michelle!!!!!!!
Meus parabéns atrasado. Que Deus te ilumine e abençoe sempre!!! Muita saúde e paz p realizar seus planos e alcançar suas metas!!!
Felicidades!!!!!!

18 de fevereiro de 2011 às 09:01
Taci e Tom disse...

Olha, novamente, feliz aniversário, ainda que atrasado!! E outra coisa, mulheres como nós são como vinho, não ficam velhas, ficam gostosas e experientes!! Rsrsrsr!! Bjkas e ótimo fim de semana!

18 de fevereiro de 2011 às 16:05

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.