domingo, 30 de janeiro de 2011

Fim das férias alimentar

Oi meus amores, tudo bem? Como foram de fim de semana? Espero que bem. Bom, eu decidi que não vou fazer o dia de pesagem amanhã, simplesmente porque me pesei hoje e meu peso continua o mesmo da semana passada e creio que isso não vai mudar até amanhã. Portanto pra essa semana vou considerar o mesmo peso da semana passada, que é 77,9kg. Definitivamente esse mês de janeiro eu empaquei. A diferença do meu peso hoje e de quando eu viajei em dezembro, é de apenas 100g a menos. Ótimo que eu não engordei, mas digamos que eu perdi 1 mês do meu ano em que eu poderia ter tido algum bom resultado. Mas enfim, não adianta chorar sobre o leite derramado, o tempo não volta não é mesmo? E também eu não colaborei muito... Saí muito, tomei muita cerveja, comi algumas coisas que eu não deveria, acho que eu não poderia esperar outro resultado.

Essa semana até que me comportei bem, apesar de ter tomado cerveja, mas digamos que eu não tenha abusado muito. Mas juntou com dona M. que veio me visitar essa semana e deu nisso, nem 1 graminha a menos. Apesar disso, estou me sentindo bem. Deve ser que de quinta-feira pra cá recebi muitos elogios. Muitos amigos e amigas que não me viam a algum tempo dizendo que eu estava linda e magra...haha. Não é muito bom? Mas mesmo assim tenho que colocar na minha cabeça que ainda faltam 13kg. Os elogios às vezes tendem a nos relaxar.

Mas vocês acreditam que sexta eu saí de vestido preto (que eu achei curto, mas marido e irmã falaram que não), salto altíssimo, maquiadíssima e cabelo impecável!!! rsrs. Auto estima faz coisas com a gente né? Mas mesmo assim ainda fico achando que posso estar ridícula e todo mundo me olhando.

Aí está uma fotinho da balada de sexta. Eu e minha irmã no Observatório.

Bom, mudando de assunto, hoje eu estava no site do IG e vi uma reportagem muito interessante sobre a farinha de berinjela, o link é esse aí:
http://delas.ig.com.br/saudedamulher/farinha+de+berinjela+nova+aliada+da+mulher/n1237962427991.html

Basicamente, a matéria fala que a farinha de berinjela ajuda as mulheres a emagrecer e diminui risco de doenças cardíacas. Foi feita uma pesquisa com 2 grupos de pessoas por 2 meses. Um grupo que só fazia reeducação alimentar e 1 que fazia reeducação alimentar e usava a farinha. O primeiro grupo emagreceu 3kg e perdeu 3cm de abdômem, enquanto o segundo, que usava a farinha emagreceu 6kg e perdeu até 12cm de abdômem. Muito legal né? Pode-se comprar a farinha pronta ou fazer em casa, na matéria tem a receita. Eu gostei muito e pretendo começar a usar, espero que tenham gostado da dica e caso alguém já faça uso dessa farinha, compartilhe com a gente os resultados.

Bom, eu pretendo aproveitar esse mês de fevereiro para fazer tudo certinho e dar adeus ao clima de férias. Quero aproveitar os 30 dias antes do carnaval para ter um bom resultado e chegar na festa mais animada do ano mais magra. Bom, para isso eu tomei uma resolução muito difícil, mas necessária, rsrs. Só vou tomar cerveja 1 vez em fevereiro, que vai ser no meu aniversário (que é dia 14, mas devo comemorar dia 12), fora isso, só no carnaval. Vou comer direitinho, sem abusos, me exercitar bem, comprar a farinha de berinjela e ver os resultados. Estou animada e confiante, quero chegar no carnaval alguns kilinhos mais magra e vou fazer tudo certinho pra isso acontecer.

Bom, vou ficando por aqui, amanhã vou bem cedinho na minha segunda aula de spinning e tenho muitas coisas para fazer durante o dia. Uma ótima semana para todos e até mais.

Artigos Relacionados

12 comentários:

Marcela disse...

Que bom que vc aproveitou e engordou so um pouquinho que logo nao vai ta em vc. Boa semana bjos

31 de janeiro de 2011 às 01:37
Mi disse...

Michelle, você já exercitou aquilo que eu falei: colocou um vestinho, saltão alto e uma bela maquiagem. E é exatamente isso que devemos fazer: cuidar do corpo que temos, mesmo que ele ainda não seja o nosso ideal.

E é engraçado... Janeiro também foi o meu mês do "empaca". Não gosto de desculpas (porque sou tão boa nelas que tenho medo de mim mesma), mas é fato que parece que ainda é férias, e que tudo é permitido. Eu, pelo menos, tenho a sensação de que está tudo em suspenso, inclusive a dieta e os exercícios. Mas fevereiro já é amanhã, então podemos nos mexer, né?

Não perdemos um mês inteiro... Apenas demos "uma pausa" para nos lembrarmos do que não podemos fazer! rsrsrsrs Vendo assim fica melhor, né?

Beijos!

31 de janeiro de 2011 às 03:13
Patrícia Medeiros disse...

Lindíssima, essa minha amiga!

Vamos mudar essa rotina em fevereiro, né?
rsrsrs

Eu quero fazer DIFERENTE!
Bjus

31 de janeiro de 2011 às 03:37
Larissa disse...

eu também empaquei em janeiro, acho que muitas de nós né? beijo!

31 de janeiro de 2011 às 03:57
Rosa Pink disse...

Muito lindas as manas! Bora mudar esse "empacamento" e detonar uns kilos em Fevereiro! vem ai o carnaval amiga! rsrsrs. Beijo

31 de janeiro de 2011 às 07:10
Por Paloma Coelho disse...

Vamos pensar no lado possitivo, o de nao ganhar nada ne? Vamos fazer diferente esse mes de fevereiro, beijos

31 de janeiro de 2011 às 07:14
Anônimo disse...

Empacou em janeiro, desempaca em fevereiro. Vc se deu férias, todos nós merecemos isso uma vez no ano, n é mesmo? rsrs
Agora é voltar ao trabalho com força total!
Bjs

31 de janeiro de 2011 às 09:43
Anônimo disse...

É isso mesmo... Para a frente é que é caminho e nada de pensar no que já passou.

E os elogios são bem merecidos porque estás linda, mas imagina os elogios quando conseguires atingir os teus objectivos :) Vai ser de babar :)

FORÇA!!!

1 de fevereiro de 2011 às 16:26
Flávia disse...

Oi amiga
ufa, demorei mas cheguei rs
vi no seu face sobre o sorteio erótico, legal heim! Depois vou olhar com calma e te falo se vou participar!
ai menina, ow, meu peso tb está empacado! to pensando em fazer algo radical sabe, uma semana de sopa ou algo assim, pra dar um acorda no organismo!!!!!!
aki, e o buteco heim? o dia que vc for tomar uma me chama kkkkkkkkkkkkkkk

beijos amiga
=]

2 de fevereiro de 2011 às 07:11
Glau disse...

Assim como para você, o mês de janeiro para mim foi um fiasco no que se refere a R.A. Muitas desculpas e sabotagens do maior nível de peliculosidade, rs. Mas fevereiro está aí, não podemos estender com esse tipo de postura, afinal ainda te faltam 13 kg a serem eliminados.
O que posso te afirmar é que você está muito bonita e que deveria colocar ainda mais vestidos pretos, brancos, azuis... E fazer jus ao peso perdido.

Beijos,
Glau.

2 de fevereiro de 2011 às 15:22
Mi disse...

Michelle, BH tá fervendo! Parecia uma sauna!!! Ainda mais na Amazonas, perto do bairro Lourdes. Ali praticamente não tem árvores, e quando saíamos para almoçar, era um sofrimento só.

Mas eu nem ligava... Eu AMO Belo Horizonte e não perco nenhuma oportunidade de visitar essa capital maravilhosa!

Beijos!

5 de fevereiro de 2011 às 03:54
Angelita Gonçalves disse...

oi menina vi aqui seu blog e gostei muito menina voce perdeu muito peso foi so com R A mim conta tudo amiga estou com 3 meses de RA so perdi 6 kilos estou tao tristinha num sei oque anda acontecendo comigo mim passa umas dicas sua ai beijos estou te seguindo

6 de fevereiro de 2011 às 02:40

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.