segunda-feira, 14 de março de 2011

Voltando aos eixos depois do carnaval!!!

Oi meus amores!!!

Quanto tempo hein? Eu dei uma sumida básica né... fui para um sítio no carnaval, voltei na quarta, mas a vida voltou ao normal mesmo hoje né, afinal, hoje é que o ano começou de verdade, dizem por aí....rsrs. Bem, eu tenho visitado minhas amigas blogueiras bem rapidamente, não tenho tido tempo de deixar comentários, mas sei o que está rolando com cada uma.

Mas então que meu carnaval foi muito bom!!! Fomos para o sítio de um amigo, com uma turma bem animada, foi muito bacana. Uma fotinho:


Massss, tudo tem seu outro lado né? Muita comida gostosa e cerveja né, todos os dias!!! Resultado: 1kg a mais na balança. Mas não estou chateada não, achei até que tivesse engordado mais, ainda bem que foi "só" 1kg mesmo. E obviamente que já montei o meu plano de ação para minimizar o prejuízo (aliás, minimizar não, anular né) e rumar novamente a minha trilha para alcançar a minha meta!!! Hoje minha alimentação foi bem direitinha. Não fiz simulador de caminhada, pois faxinei o dia todo e já é exercício suficiente né...rsrs.

Bom, hoje não vou  me alongar muito por aqui... e meu peso atualizado é : 77,8kg. Bora eliminar esses 12,8kg, que os 65kg me esperam!!! Força para todas!!!

Beijos e até mais.

Artigos Relacionados

4 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Hum...
Bom demais carnaval.
Bom demais amigos animados.
O ruim é só o resultado dessas loucurinhas de farras... rsrs
Mas, vamo jogar a poeira pra cima e recomeçar.

Bjus!

14 de março de 2011 18:00
Serei Magra disse...

Oiii

Visitando alguns blogs pude perceber que a palavra da vez é RECOMEÇAR... entao vamos lá... umas apoiando as outras... e chegaremos no fim do ano ainda mais bonitas e magrassss

Vamos que vamos porque agora é pra valer...

Xeirinho e uma otima semana!

14 de março de 2011 19:06
Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Oi Michelle.... nossa, estou adorando seu blog.... tanto que estou lendo tudo desde o início.... estou no mês de setembro.

Estou na luta da RA também, mas comecei a pouco tempo. Já estou te seguindo. Se puder, dá uma passada no meu blog também:
www.decidietriunfei.blogspot.com

Vou adorar ver vc por lá. bjs

17 de março de 2011 14:44
Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Oi Michelle... finalmente terminei!! Li seu blog desde o comecinho até seu último post. Só posso dizer que considero vc uma inspiração....
Dá para ver que está um pouco travada na sua eliminação de peso, mas isso vai passar.... já já vc coloca sua vida em ordem e a balança vai voltar a baixar como antes.
Meu caminho é mais curto do que o seu, mas acredito que as dificuldades são as mesmas... vc pode perceber que quanto menos temos para emagrecer mais difícil é de eliminar peso né!! Agora restam 9kg e eu sei que vou conseguir....

Esou por aqui com vc.... parabéns. bjs

18 de março de 2011 11:12

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.