segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia de Pesagem

Oi amores!!! Sumi né? É que estou fazendo auto escola (ainda estou no curso de legislação e faltam muitas aulas para terminar) e além disso estou fazendo um curso de Web Design, às terças e quintas. E quando eu tenho essas mudanças de rotina, custo a me adaptar...rsrs. Tanto que minha casa está uma bagunça e não fui a auto escola hoje para arrumá-la, dei uma pausa para o lanche da tarde e vir postar meu peso.

Bom, na segunda passada eu não postei o dia de pesagem. Sábado comemorei o meu aniversário, e domingo tivemos lasanha no almoço (marido que fez) e de sobremesa, sorvete.Obviamente que meu peso subiu, foi inevitável. Não registrei o peso, mas foi algo em torno de 0,5 a 0,8kg.

O fato é que essa semana eu tentei fazer tudo direitinho, apesar de não ter feito atividade física (como eu disse, ainda não consegui me adaptar a nova rotina). E mesmo sexta eu tendo tomado cerveja, e sábado ter ido a 2 churrascos e mais um barzinho que meu irmão estava tocando, não só voltei ao peso anterior, como emagreci, baixei mais desse peso. Não é uma ótima notícia??

  


Meu último peso registrado: 78,1kg
Eliminado: 0,700kg
Novo peso: 77,4kg






Enfim, me afastei consideravelmente da casa dos 78kg, e espero me afastar cada dia mais...rsrs. Estou novamente otimista. Enfim, meu corpo está dando sinais de que vai sair do lugar novamente, e isto é muito bom. Claro que eu não espero mais chegar ao carnaval com 75kg, como eu havia dito que queria, impossível emagrecer 2,4kg em apenas 11 dias. Mas estou feliz, acho que relamente as coisas estão entrando nos eixos desta vez. Preciso recomeçar a atividade física, para dar uma acelerada no processo né?

Bom, queria falar que tenho visitado todas as minha amigas blogueiras, estou atualizada de tudo o que tem acontecido com cada uma, mas não tenho tido muito tempo de comentar, me desculpem... Prometo que vou arranjar um tempo maior quando for ler vocês, para comentar também!!!

Bem, por hoje é isso, ainda tenho muitaaaa coisa pra fazer hoje!!! Beijosss e uma ótima semana a todos!!!

Artigos Relacionados

7 comentários:

Rosa Pink disse...

Oi! Não é impossível perder 2.4kg em apenas 11 dias (eu já perdi mais!) só que não seria fácil! Se mesmo comendo e bebendo bem e sem AF você emagreceu 0.7kg imagina se nestes 11 dias fizesse tudo certinho, sem jacas e com exercício?!? Mas mesmo assim muitos parabéns porque toda a grama eliminada é uma vitória! :)

21 de fevereiro de 2011 às 11:50
Patrícia Medeiros disse...

ADOREI a mais nova notícia...
É isso aí... Parabéns, viu!
Tb comecei a tomar gosto de novo pela RA e os exercícios.
Essa semana quero eliminar mais umas graminhas.
kkkkkk

Bjus!

21 de fevereiro de 2011 às 11:52
Juliane disse...

Parabéns por seus resultados. Tento me espelhar em cada uma de vcs que sigo pra ter força e continuar lutando pra chegar no peso desejado. Estou com o peso proximo ao seu, pensei em desistir esse fds, mas vendo o que vcs escrevem, eu vejo que tenho que continuar pois se vcs conseguiram, eu tb posso!!!!

Bjinhux

21 de fevereiro de 2011 às 12:13
Lazy cat disse...

É iso aí, tentando e conseguindo. Gostei da sua notícia, continue e não desista !!
abraços

21 de fevereiro de 2011 às 14:52
Anônimo disse...

Essas aulas da auto escola são terríveis. Haja paciência... mas enfim, são necessárias mesmo. Temos q mirar no objetivo final e dirigir é muito bom, né?
Boa sorte!!!

21 de fevereiro de 2011 às 19:48
Bruna Vasconcelos disse...

Ae, parabéns!!!
Impossível perder 2 kg em tao pouco tempo, mas se persistires logo tu elimina e chega na casa dos 75 kg!
To te seguindo no blog também
beijaoo

22 de fevereiro de 2011 às 05:02
Mi disse...

Seu comentário lá no meu blog está me fazendo refletir muito sobre isso, sobre querer um peso X, quando na verdade meu corpo ficaria tão bom com um peso Y.

A verdade é que eu preciso mesmo é malhar! Definir, perder medidas, diminuir ou eliminar a flacidez... E isso só malhando. Acho que meu problema na verdade não é ter 50 quilos, mas ter um corpo sarado!

Obrigada pelo comentário, está me ajudando bastante!

E PARABÉNS pelo novo peso!

Beijos

22 de fevereiro de 2011 às 10:21

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.