segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia de pesagem!!!


Olá meus amores!!! Mais uma segunda e é dia de pesagem né? E hoje estou muito satisfeita com meu           resultado:
                                                              
                                                             Perda da semana: 700g
                                                             Novo peso: 76,6kg

Bom, faltou pouquinho pra estar na meta semanal que é de -770g né? Mas eu tiro esse atraso, afinal, 770g é uma média por semana, sei que às vezes vão ser menos, outras vezes mais...E assim eu chegarei ao meu objetivo. Na semana que passou eu ainda não estava 100%, ainda não estava tendo muitas opções saudáveis e por isso prestei bem atenção às quantidades. E também não fiz exercícios essa semana. Bem, diante disso, o resultado foi ótimo.

Mas sábado fui ao supermercado e renovei meus estoques saudáveis. Comprei frutas: banana, goiaba e laranja. Comprei gelatina, pudim zero, achocolatado light com fibras (32 cal a colher de sopa), leite desnatado e várias outras opções para o dia a dia. Ontem, domingo, eu já me comportei bem na alimentação e estou bem determinada a andar na linha essa semana. Hoje a minha alimentação foi assim:

Café da manhã - 07:00h
- 2 fatias de pão integral com requeijão light
- 1 copo (200 ml) de leite desnatado com acholotado light

Lanche da manhã - 10:00h
-1 banana

Almoço - 12:30h
- 3 colheres de sopa de arroz
- 1 colher de sopa de feijão
- 1 sobrecoxa de frango assada
- salada de alface e tomate

Lanche da tarde - 15:30h
- 1 goiaba

E as próximas refeições pretendo fazer bem direitinhas também. E essa semana eu pretendo fazer 1h no meu simulador de caminhadas todos os dias. No próximo fim de semana provavelmente terei compromisso (aniversário de um amigo) e claro que vai ser cerveja e churrasco, então vou andar muito na linha essa semana para não ter prejuízos.

Bem, por hoje é isso, mais tarde um pouco passo pra visitar o blog de vocês!!!

Beijos e até mais!!!

Artigos Relacionados

11 comentários:

Rosa Pink disse...

Muito bem... com determinação e disciplina tudo se consegue! Está de Parabéns! bj :)

11 de abril de 2011 às 12:09
Rafaela disse...

Michelle... que bom que seus resultados estão melhorando menina!! Fico realmente muito feliz em ver vc animada novamente!!
Espero que essa semana agora seja ainda melhor.... persevere. Bjs

11 de abril de 2011 às 15:05
Bruna Vasconcelos disse...

Oi guria, sua dieta está maravilhosa... e parabéns pela perca de peso!!

12 de abril de 2011 às 04:26
Anônimo disse...

Boa semana pra ti, Mi!
Que siga determinada mais uma semaninha!
Parabéns pela pesagem :)

12 de abril de 2011 às 04:39
Vagda disse...

Oi Michelle....

Meus aliados tambem são as compras saudaveis...

Boa sorte pra vc...

Bjus

12 de abril de 2011 às 05:03
Cha disse...

vc é danada menina! parabéns!

12 de abril de 2011 às 05:11
Unknown disse...

Parabéns minha amiga...
Nossa que demais...
Obrigada pelo seu lindo carinho...
Bjs da Nega

12 de abril de 2011 às 07:03
Fábia Amaral disse...

Parabéns!!!!
Como vcs me inspiram.....
Bjs,

http://caminhandoaopesoideal.blogspot.com/

12 de abril de 2011 às 21:15
Camila disse...

Oiee

vim retribuir a visita e dizer que adorei seu cantinho! Jà linkei ele no meu blog e estou seguindo... voltarei mais vezes xD

parabéns pela quantidade de peso que eliminou até hoje!
você é uma vencedora \o///

bjos bjos

ótimo final de semana ;D

16 de abril de 2011 às 09:40
Jacki disse...

Nossa como vc é linda! E é uma vencedora sem dúvida! Adorei seu blog, vou vir aqui sempre.

22 de abril de 2011 às 18:31
Fofinha disse...

Voltei amiga e dessa vez pra ficar...Bjão

25 de abril de 2011 às 11:16

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.