sábado, 2 de outubro de 2010

Fim de semana corrido

Oi meus amores!!! Nossa como eu queria conseguir postar aqui todos os dias e comentar em todos os blogs todos os dias, mas é difícil né? rsrs. E como eu queria também poder descansar no domingo, mas eu trabalho na eleição, e é o dia todo!!! Mas tudo bem, fazer o que neh, não adianta reclamar. Vamos todos votar com consciência amanhã, viu??

Mudando de assunto, estou quebrando a minha cabeça para arrumar um layout bacana para o meu blog do sex shop. Quem tiver algum, ou encontrar algum por aí, por favor me fale, vai me ajudar muito...Tenho perdido horas na frente do computador tentando achar um. E depois que achar o layout tenho tanta coisa para colocar no blog, quero deixá-lo bem bacana e já com muita informação antes de disponibilizar para todos.

Agora o assunto que mais interessa: minha R.A. Ela vai mais ou menos na verdade. Não tenho exagerado, até tenho comido bem pouco, mas essa semana nem sempre consegui comer de 3 em 3h, e nem sempre consegui escolher bem a qualidade dos alimentos. A partir da semana que vem vou tentar fazer tudo direitinho. Vou no supermercado hoje fazer comprinhas light. Quanto as atividades físicas, essa semana foi zero.Isso mesmo, vocês não leram errado: não fiz nada de exercício essa semana. Tudo bem que andei pra caramba o dia todo, mas as minhas caminhadas e hidroginástica não fiz. Portanto, espero que na pesagem de segunda eu tenha eliminado pelo menos os 650g para completar os 20kg eliminados.

A partir de semana que vem não vou me descuidar mais. Vou me esforçar e fazer tudo bem certinho, pra voltar a eliminar mais peso por semana e chegar mais rápido ao meu objetivo. Não posso ficar nesse ritmo lento.

Bem, por hoje é só isso, ainda pretendo ir ao shopping (gastar o dinheiro que eu não tenho...haha), preciso comprar um sapato confortável para trabalhar e algumas blusinhas também para trabalhar e comprar um presentinho para a filha de uma amiga que faz aniversário amanhã. E ainda tenho que passar no supermercado, ufa!! Tudo o que eu queria mesmo era ficar em casa curtindo uma preguiça. O tempo aqui em BH está muito feio, cinza, fechado mesmo, com certeza vai chover mais tarde. Ótimo pra ficar na cama vendo filme. Quem me dera...rsrs.

Bom fim de semana a todos!!!

Beijosssss.

Artigos Relacionados

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, estou doida p ver esse site, viu? Vc fara vendas on-line tb? Outra prima minha vai casar em fevereiro, se morássemos na mesma cidade, vc já estaria contratada. :)
Pode deixa que quando fizer a dieta, aviso qual foi o resultado.
Um ótimo fds!

2 de outubro de 2010 às 10:15
Unknown disse...

Oi amiga...
tenha um ótimo FDS
eu tenho um modelo lindinho que combina com o tema

2 de outubro de 2010 às 11:40
Taci e Tom disse...

Site de sex shop!!???? AMEI!!!!!!!!!!!!!! Quando estiver pronto, quero participar!!! Essa semana foi meio esquisita pra mim também, mas tenho certeza que semana que vem será bem melhor!! Bjkas!!

2 de outubro de 2010 às 13:01
Alexandra disse...

Tem um bom domingo.
Abraços e obrigada pelo carinho

3 de outubro de 2010 às 09:14
Cha disse...

Olá!
Voluntária? Não acredito! Qual é seu bairro?
Olha tenho q te parabenizar, viu? É pra poucos!!!
Eu Tô mortinha!!! E o pior teremos segundo turno....
bjs e excelente semana!

3 de outubro de 2010 às 16:23

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.