quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entrando nos eixos....

Boa noite!!!

Milagre né, eu por aqui 2 vezes no mesmo dia...rsrs. Mas vim dizer que minha R.A e minhas atividades físicas estão novamente entrando nos eixos. Sei que só depende de mim, mas meu corpo anda tão preguiçoso...Hoje fiz hidroginástica e fiiquei muito cansada. Estou planejando uma caminhada para amanhã cedo, já que não precisarei ir na empresa de manhã, só a tarde. Gente, não é que eu fique me cobrando muito, mas é que eu determinei metas e prazos pra mim e gostaria de cumprir o mais a risca que eu puder. Não é nada impossível o que estou me propondo, só que estou fugindo um pouco do que me propus e por isso não estou tendo o retorno desejado.

Mas também não quero ficar só me queixando, afinal, já eliminei 21kg em menos de 4 meses e com certeza isso é uma vitória. Hoje não tenho mais problemas em me olhar no espelho, não fico fugindo de fotos e estou mais feliz comigo mesma. Mas além da minha aparência, muita coisa mudou depois que eu eliminei esses quilos que estavam sobrando. Minha auto-estima ficou ainda mais elevada e percebi que sou capaz de muitas coisas e que eu tenho as rédeas da minha vida. Por isso escolhi com tanto cuidado o nome desse blog, porque hoje eu sei que se eu quero algo, eu consigo. Nada na vida vem fácil, é preciso esforço para conseguir alcançar as nossas metas, sejam elas pessoais ou profissionais.

Vou me comportar bem direitinho daqui pra frente, para ter os melhores resultado que eu puder ter. Quero chegar lá na frente e ter a certeza que mesmo não tendo alcançado a meta desejada, no prazo desejado, pelo menos eu tentei. É isso aí...  Agora vou colocar umas fotos minhas, para mostrar meu rosto afinando...rsrs.
Ah, to querendo cortar meu cabelo de novo...rsrs. Sei que fiz um drama quando eu cortei da última vez, mas é uma questão de praticidade sabe?? Cabelo mais curto é bem mais fácil de cuidar, mas maridão é contra.... Não sei o que eu faço.... ai ai, dúvida cruel.

 


Beijos  e boa noite!!!




Artigos Relacionados

11 comentários:

euza disse...

ei amiga estou precisando me policiar mais ,mas creio ainda que consigo ,e quanto ao cabelo os maridos não gostam muito,o meu detesta que eu corto,agora que quero pintar de vermelho e que ele vai endoidar kkk,bjs

14 de outubro de 2010 às 18:11
Gabi disse...

Ahhh, nao corta não, vc esta tao bonita, tenta mudar um pouco, mas nao muito, desculpe a intromissao...rs rs rs bjs

14 de outubro de 2010 às 18:51
♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Parabéns pelos kgs perdidos, e pela sua determinação,com certeza é uma vitória mesmo 21 kgs perdidos.
Esse feriadão prejudicou muita gente mais logo, logo nós vamos conseguir colocar as coisas nos eixos né.
Tbm estava preguiçosa mais essa semana já melhorei bastante comparando com outras semanas.
Siga em frente que logo vc alcança seus objetivos.
Quanto ao seu cabelo, acho que vc está linda assim.
Beijão e tenha uma ótima sexta!!!

14 de outubro de 2010 às 19:06
Alexandra disse...

Tens tuda as razões para te sentir bem contigo... Estás muito linda.
Em relação a cortar o cabelo, às vezes tb me apetece e depois arrependo-me pois tal como tu tenho o cabelo meio ondulado e comprido fica muito bonito.
Abraços

15 de outubro de 2010 às 02:52
Anônimo disse...

Nossa, vc está ficando com rosto de menina!!! Parabéns!!!

15 de outubro de 2010 às 03:22
Anônimo disse...

Oi Mi...
Obrigada pela força viu!
Passei por dias dificeis ... mas to de volta ... firme e forte!
Vc ta cada dia mais linda!
Parabéns!!!

Ah! Podia colocar seu cardápio ai né ... me conta seus truques pra driblar a fome!!!

Beijos

15 de outubro de 2010 às 04:42
Luma disse...

Seu cabelo é lindo.
Sou suspeita pra dar palpite, pois adoro cabelos longos.
Força aí na RA. Faça o seu melhor a cada dia e com certeza colherá ótimos resultados.
Fácil não é, mas é possível.
Eu tbem estou aqui me arrastando e prometendo pra mim mesma que a cada semana vou começar a AF e nunca começo. rs
Bjs

15 de outubro de 2010 às 05:49
Flávia disse...

nossa amiga
vc ja é mais do que vitoriosa
super mulher
21 kg não é brincadeira não!!!
olha eu cortei o cabelo, está médio, mas eu prefiro cabelo longo.... acho que emagrece e nos deixa mais nova e mais sexy kkkk
meu namorado tb não gosta de cabelo curto
eu cortei pq o meu estava uma palha kkkkk

tenha um ótimo final de semana

Beijos

15 de outubro de 2010 às 07:17
Karina Eliana disse...

Foi um desabafo...
Mais estou procurando melhorar minha Auto Estima!Como diz seu Blog >>Determinação é o segredo do sucesso!<<
Obrigada Pelo Carinho... Ah,e não se sinta um monstro...rsrsr
Bjus

15 de outubro de 2010 às 12:53
Elaine disse...

OLá, parabéns pelo peso eliminado... Te encontreipor aqui na net e adorei seu cantinho , vou te seguir ta... Se quiser , dá uma passadinha no meu blog e já tem um selinho pra voce lá.. fique a vontade em leva-lo.Beijokas,

15 de outubro de 2010 às 18:19
Unknown disse...

Oi amiga...
olha o selinho é pra vc tb, seu nome está lá...
não esqueci de vc...
e que bom que esta tudo indo bem com vc...
tenha uma ótima semana...
bj flor

18 de outubro de 2010 às 14:22

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.