domingo, 3 de outubro de 2010

Muitos assuntos...

Boa noite gente!!! Só agora consegui postar, trabalhei como mesária hoje, saí de lá 5 e meia da tarde e ainda passei no aniversário da filha de uma amiga. Pequenas jacadas aconteceram hoje, um pouco de batata frita no almoço, alguns pãezinhos de queijo a mais no aniversário (eu amoooo pão de queijo), quibe, e 2 docinhos...haha. Parece pouco né gente? Mas todas sabemos que qualquer andada fora da linha pode até não engordar, mas também não emagrece. E como eu disse no post de ontem, nem fiz exercícios essa semana. Amanhã é dia de encarar a balança, ai ai ai. Posso pular? haha. Não né? Que pena. Mas pretendo minimizar os danos amanhã, afinal, acabei de receber uma ligação do chefe avisando que o treinamento que teríamos amanhã passou para terça, então amanhã vou faxinar bastante (ó vida, ó céus..haha) e tentar fazer uma caminhada, ou pelo menos simulador de caminhada.


Mudando de assunto, eu queria falar de uma coisa que tá acontecendo comigo e com certeza com alguma de vocês também. Roupas. Não que eu esteja reclamando, mas as minhas roupas estão todas largas e o que dá pra apertar ok (calças), mas o que não dá??? Minhas blusas estão enormes (eu vestia GG ou extraG e agora tô vestindo M praticamente) e não tenho dinheiro pra comprar roupas novas,(estou pagando prestação de apt, acabamos de trocar o carro então tem prestação de carro, seguro, IPVA, mais as contas de casa...ai ai ai) E mesmo que tivesse, é osso, porque eu sei que daqui a pouco vai diminuir mais e não posso ficar gastando assim com roupas... Meninas, o que vocês fazem nesse caso??
 
Outro assunto: me perguntaram se eu vou vender os produtos do sex shop pelo blog que estou montando. Na verdade não é a intenção,o blog é mais para colocar fotos dos produtos, explicar para que servem e uso, quero colocar matérias sobre sexo e relacionamentos, divulgação dos serviços, e outras cositas mas...  mas as meninas que não são de BH e região que estiverem interessadas, é só entrar em contato comigo pelo e-mail que depois divulgarei (é tudo tratado com muita discrição viu meninas?) e a gente pode combinar os preços, a postagem e tal. Tudo é conversado, ok? Ah, o nome do blog será Amar com Prazer, o que acharam?

Bem, vou ficando por aqui e amanhã volto com a minha pesagem e se Deus quiser com meu mais novo "antes e depois".

Beijos e boa noite!!!

Artigos Relacionados

6 comentários:

Pati disse...

Oi amiga!
Eu tô começando a passar por esse problema também...
As calças a gente até consegue apertar...O problema, realmente, são as blusas...
Também não sei como fazer!
E o complicado é que por enquanto também não vou poder comprar roupas...
De repente podíamos armar um bazar para troca de roupas...Algo do tipo...
Beijos e boa semana!

3 de outubro de 2010 17:24
Alexandra disse...

Todas sofremos do mesmo e o verdadeiro problema é o dinheiro...
O nome para o site parece-me bom e bem sugestivo ... Vou ficar atenta é que eu já tenho um relacionamento de 21 anos e um bocadinho de pimenta no sexo é sempre muito bom :))
Abraços e vamos lá ver o que é que a nossa amiga balança vai revelar :) Coisas boas, esperemos!

3 de outubro de 2010 17:43
Pati disse...

Ei Mi!
Vou ao encontro sim!
Com certeza podemos amadurecer a idéia...Acho que pode ser uma ótima!
Beijos e vamos nos falando!

3 de outubro de 2010 17:52
Lucy Britto disse...

Olá tbm passei e passo por isso referente as ruopas nossa como é difícil...
rsss e gostei da idéia de troca de roupas pode ser q de certo...
adorei o nome do novo blog ...
bjs e boa semana....

4 de outubro de 2010 08:05
Lari disse...

Eu faço sempre o seguinte quando vou me desfazer de uma roupa: costumo dar pra moça que trabalha na minha casa. Se não serve pra ela ou outra pessoa que conheço, eu doo para algum lugar. Sempre tem gente precisando.

4 de outubro de 2010 13:48
Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
aquele lay era romanticozinha mesmo né?
adorei o nome...
estou curiosa rs...
tenha uma ótima semana
bj flor

4 de outubro de 2010 14:49

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.