segunda-feira, 10 de novembro de 2014

E que venha mais uma semana!

Bom dia!

Dei uma sumidinha né? Mas tava sem muitas novidades. Na verdade ainda estou sem novidades..haha. Ainda não me pesei, mas quarta devo pesar pois vou na casa da minha irmã e lá tem uma balança que eu já havia me pesado antes e tava bem parecido o peso com a da nutricionista. Senti que dei uma desinchada, pelas roupas e tal, dá pra perceber...mas em gramas não faço ideia do quanto posso ter emagrecido.

Hoje é o meu décimo segundo dia de R.A, e de uma forma geral estou indo bem. No sábado tomei cerveja, mas não extrapolei na alimentação, e no domingo dei uma maneirada a mais no carboidrato e tomei bastante água, pra compensar a cervejinha do sábado. Esse foi meu único "deslize", em relação a alimentação.

Mas em relação a atividade física não tá bom! Gente, não entendo qual a dificuldade que tenho em gostar de exercitar...me dá uma preguiiiiiça! Mas a meta pra essa semana é melhorar isso, afinal, quero ver resultados mais rápidos e sem atividade física não dá!

Bem, acho que hoje é só isso! Queria dar notícias de que não desisti. Tô aqui firme e forte. Confesso que às vezes bate uma ansiedade...vontade de chegar na frente do espelho e ver logo o resultado...mas sabemos que demanda tempo, dedicação e paciência né? Aí quando penso: "nossa, mas 5 meses (que já vou ter emagrecido consideravelmente) está tão longe, que desânimo." Me corrijo: "Mas o daqui a 5 meses vai chegar de qualquer jeito e como quero estar quando chegar? Me sentindo péssima ou me sentindo bem?" Claaaaaaro que me sentindo bem, então nada de desanimar! E se por acaso acontecer um deslize ou outro, recuperar no dia seguinte e bola pra frente!!

É isso aí gente, lembrem sempre que o tempo passa de qualquer jeito, o que a gente faz nesse tempo é que vai fazer toda a diferença!!

Boa semana!!
Beijos.


Artigos Relacionados

1 comentários:

Mi disse...

Muito bem! Que bom que está animadíssima! Desse jeito vai chegar exatamente onde quiser! E pode contar comigo!

Beijos e boa semana

12 de novembro de 2014 às 03:34

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.