segunda-feira, 3 de novembro de 2014

E começa mais uma semana!!

Boa noite!!

Segunda é sempre brava neh? Estando trabalhando ou não, a preguiça toma conta. E eu não estou trabalhando, digo que estou em fase de transição entre ter saído de um emprego e estar em busca de outro, em poucas palavras, desempregada mesmo..haha.
Bom, fato que tento manter uma rotina, pra quando começar a trabalhar não ter muita dificuldade em acostumar com a rotina de trabalho e também porque preciso começar o meu dia cedo com meu amado café da manhã né gente? Acordar o metabolismo. Não acordo tãooo cedo, mas tento manter entre 8 e 8:30h.

Hoje fiz minhas refeições direitinho, fim de semana também foi melhor que o esperado. Quem me conhece sabe que sou mega fã de uma cerveja, e cerveja mega atrapalha a R.A né? Então pelo menos por um tempo, pretendo evitar o máximo possível. No domingo dei uma saidinha a tarde com uma amiga, fomos em um barzinho e tomei caipirinha sem açúcar misturada com soda zero. E não é que fica gostoso mesmo? Pelo menos dá pra tomar algo alcoolico e com bem menos calorias.

Esse primeiro mês da R.A pretendo fazer poucas substituições no cardápio que a nutricionista me passou. Troco uma coisinha ou outra, mas de resto sigo o que está lá, e quando voltar vamos ver se a quantidade de calorias foi ok, qual foi o resultado e se precisamos fazer alterações.

Tô doida pra pesar toda semana, mas a minha balança de casa não funciona de jeito nenhum. Pensei que fosse a bateria, troquei, mas continuou a não funcionar. E ela nem tem tanto tempo de uso... :(  Então se eu aguentar até lá, vou pesar no retorno à nutricionista. Mas eu gosto de pesar toda semana, porque a gente fica mais empolgada quando vê que perdeu uns graminhas... e aqui perto de casa não tem nenhum lugar que eu possa me pesar regularmente. Mas enfim, é só fazer tudo certinho que temos a certeza que o resultado vai ser bom né?

Mas a grande novidade de hoje é que eu fiz caminhada na rua!!! \o/ hahaha. Gente, eu tenho duas dificuldades enormes: fazer exercício de qualquer espécie e principalmente colocar uma roupa de ginástica e ir pra rua. Sério, muita dificuldade. Mas sei não é de hoje, que se eu não fizer exercícios vou até emagrecer, mas mais devagar. E exercício é bom pra deixar tudo mais firme né? Então hoje me enchi de coragem e disposição, troquei de roupa, botei meu tênis e fui!!! Caminhei 45 minutos. Pra um primeiro dia está ótimo neh?

Vamos lá, um dia de cada vez!!


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.