quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Peso novo!

Boa noite!!!

Dei uma sumidinha daqui, mas a R.A tá firme e fazem hoje 29 dias. Nesses 29 dias, saí pouquíssimas vezes da R.A e mesmo assim foi planejado e não desviei demais. Só com os exercícios que ainda estou pecando. :( e pretendo realmente melhorar isso, estou me planejando.
Bom, agora tenho uma balança em casa!! Obaaa. E nesses 29 dias mandei embora 4,7kg. Pra mim foi um ótimo resultado, considerando que não fiz exercícios. Então meu peso atual é 85,2kg. E agora pretendo fazer a pesagem semanal, me dou muito melhor assim, tendo esse controle maior.
Bom, hoje estou meio sem inspiração pra escrever, queria atualizar meu peso, tô feliz! E agora vou atualizar na segunda, quero pesar toda segunda, porque assim os abusos de fim de semana ficam desencorajados..haha.

Beijos, beijos.


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.