sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Obaaa, fotos!! Recomeço.

Gente, eu estava aqui seguindo meu próprio conselho sobre buscar motivações e entrei na maior sessão nostalgia...e olha que as fotos nem tem tanto tempo.

Essas duas aí embaixo, são meu antes e depois de quando fiz reeducação alimentar e emagreci 37kg, sendo os primeiros 30kg em apenas 6 meses! Nenhum segredo, alimentação balanceada, de 3 em 3 horas e exercícios físicos, sendo que comecei com hidroginástica 3 vezes na semana e depois fui aumentando a quantidade.



Aqui, estava com 70kg (pretendo chegar aos 60kg dessa vez) e feliz com meu peso. Não estava magrinha, tinha umas gordurinhas aqui e ali, mas estava satisfeita comigo mesma:




E hoje estou assim, com 89,9kg, a primeira de corpo, tirada em agosto e a segunda beeem recente mesmo, de rosto!






No início veio aquela sensação de fracasso. Não pude deixar de pensar no quanto me descuidei e deixei com que 20kg voltassem. Mas agora vendo essas fotos, vejo que da mesma forma que consegui uma vez, posso conseguir de novo! E estou sentindo a mesma determinação de antes, o que me deixa muito feliz!
Feliz também por estar fazendo algo por mim, e sabendo que sempre é possível recomeçar.





Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.