segunda-feira, 20 de junho de 2011

Olha eu aqui!!!

Ai gente, desculpem a demora em voltar, mas é que só agora eu cheguei em casa e consegui sentar aqui para escrever. Bem, como eu falei no post anterior, desta vez é pra valer, eu vou emagrecer!!! Já estava passando da hora de tomar essa decisão assim, definitiva, afinal já estamos na metade do ano e daqui a pouco chega fim do ano e estou eu aqui, arrancando os cabelos de raiva de mim mesma.

Bem, acabei de subir na balança, nesse exato momento e meu peso é: 78,8kg . E a minha primeira meta é eliminar de vez esses 8,8kg e chegar aos 70kg. E depois detonar os 5kg restantes e alcançar a minha meta. Falando assim parece fácil né? E é. Basta ter força de vontade e fazer tudo como tem que ser feito.

Hoje meu dia não foi dos melhores, mas foi porque comi de menos. Tomei café de manhã na rua, comi 1 pão de queijo, almocei salada, arroz e 1 bife de frango e não comi a tarde pois estava na rua e nem deu tempo. Cheguei em casa e belisquei uns morangos que estavam na geladeira, e ainda estou decidindo o que vou comer mais tarde. Mas uma coisa importante aconteceu hoje: 1 dia sem refri!!! Vamos ver quanto tempo eu consigo ficar sem tomar, preciso urgente diminuir a quantidade de refri que tomo (mesmo sendo zero), eu tomo demais!!!

Durante esse primeiro mês estou de castigo: nada de pizza, doces e frituras. Pretendo que seja zero o consumo desses itens, farei o que for preciso.

Vou fazer (mesmo!!!) atividade física. Só assim vou emagrecer como quero. Na verdade, eu comprei nesses sites de compras coletivas, 2 meses de Muay Thay, 3x na semana. Dizem que emagrece pra carambaaa!!! E eu vou lá, ver qual é a desse negócio aí...rsrs. Não prometo que vou essa semana por causa do feriado, mas semana que vem com toda certeza!!! E em casa tbm agora tenho uma corda e pretendo pular, dizem que queima calorias demais também, alguém aí já pulou, ou pula? Me contem!!!

Bom, eu acho que vocês estavam esperando alguma coisa inédita, mas a gente sabe que não existe fórmula mágica né? E só reeducação alimentar mesmo e exercícios, essa sim é a fórmula (nada mágica) para emagrecermos com saúde e para sempre!!!

Mas é isso, vamos que vamos, que vem comigo???
Beijos.

Artigos Relacionados

3 comentários:

Rafaela disse...

Opa.... excelente notícia....voltando com tudo para detonar os kilinhos restantes!!! Fiquei realmente feliz pela sua decisão.
Obrigada também pela força que vc me deu... estava mesmo meio desanimada mas agora já mudei meu comportamento.
Vamos lutar amiga... pq é como vc disse, já somos lindas, agora vamos ficar gostosassss!! bjs

21 de junho de 2011 às 10:40
Vagda disse...

Oi michele...
Parabens... por reconhecer que precisa recomeçar...

Sucesso pra vc...

Bjus

22 de junho de 2011 às 10:10
Carol Prestes disse...

Estou precisando fazer uma retomada assim também. Parei no meio do caminho e não progrido há 4 semanas. Força pra nós!!!! Beijos

22 de junho de 2011 às 10:35

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.