segunda-feira, 6 de junho de 2011

Semana Começando!!!

Bom dia meus amores, passando rapidinho para algumas informações!!!

- Minha última pesagem oficial foi em 09/05 - 77kg

- Hoje é dia 06/06 , peso atualizado - 78,7kg.

- Saldo de 28 dias sem R.A e sem atividades físicas: + 1,7kg.

Foram 28 dias sem regra nenhumaaa!!! Comi muitaaa besteira, em muitas quantidades e sem nenhum critério. Pretendo começar a mudar essa realidade, mas não posso ser radical e estragar tudo como sempre. Por isso essa semana eu me proponho a pensar mais antes de comer alguma coisa, tentar fazer escolhas melhores e diminuir as quantidades.

Esse mês, dia 21, faz 1 ano do início da minha R.A. E assim que estou me sentindo, no início de novo, tendo que ir devagar e com paciência, porque bem me conheço e sei que atitudes radicais me fazem desistir. Então meu primeiro objetivo é eliminar 2,1kg e voltar ao menor peso que já tive desde que comecei a R.A, que foi 76,6kg em 11/04/2011. Depois é continuar minha caminhada rumo aos 65kg.

Não vou fazer promessas, mas vou tentar dar o melhor de mim essa semana para que na próxima pesagem, meu peso já tenha abaixado um pouco.

Ótima semana pra todos!!! 

Artigos Relacionados

14 comentários:

Mi disse...

Ai, Michelle, digamos que está acontecendo a mesma coisa comigo... Também ganhei uns quilos (tipo uns 3 desde o peso mais baixo do ano) e agora tenho que começar do zero. Mas eu acredito em nós duas, e nós conseguiremos!

Só que dá uma sensação ruim de termos ficado desleixadas com algo tão importante...

Beijos e determinação pra nós!

6 de junho de 2011 às 09:24
Sofia disse...

Oii.
É um exemplo para mim querida.
Voce consegue atingir a sua meta final de 65 kg, você é forte, só tem de lutar.
Força.
Beijinhos e boa semana !

6 de junho de 2011 às 10:13
Rafaela disse...

Oi amiga.... desculpe, estive sumida pq minha vida está uma loucura.... recebi visitas e além disso estou numa fase sem saber se vou mudar apenas de casa ou se vou mudar de cidade também.... pensa no auê!!

Tenho que confessar que saí da RA esse final de semana também, mas já estou totalmente motivada novamente e voltei a andar na linha hj!!

Querida, sei que não é fácil a fase que vc está passando e acredito até que seja normal... ao mesmo tempo vejo sua vontade de voltar a andar no caminho certo como vc já conseguiu fazer antes!!! Além disso tem essa nova necessidade de arrumar um novo emprego.... ai ai ai, sempre são mil coisas na nossa vida né!!!

Eu, só consigo fazer a RA direitinho se estou muito focada... vai ver é isso que está te atrapalhando.... a vida deve estar uma loucura e a hora que vc colocar tudo nos eixos consegue tomar as rédeas novamente.

Identifique o que te fez realmente começar uma reeducação alimentar e veja se esse motivos ainda existem.... talvez vc já tenha mudade de comportamento e precise de novas metas!!!

Eu estou sempre aqui.... é só dar um grito ok!!! bjka

6 de junho de 2011 às 11:21
Vanessa disse...

Oi Michelle, desculpe a demora em responder...
Moro no castelo e vc?
Tenho certeza que vai conseguir alcançar seus objetivo!
Tô na torcida por vc!
bjusss

6 de junho de 2011 às 20:34
Patrícia Medeiros disse...

Isso aí!
Tb andei uns dias soltando as rédeas do meu dragãozinho e simplesmente, recuperei 5kg dos 9 kg que tinha emagrecido. Affz.
Mas, não desanimei! Pelo contrário... Voltei com tudo.
So tou tendo que manerar mais no jantar. Que ainda não está como deveria. Mas, tou indo. Pra que pressa, né? Por que depois posso cair em tentação.

Vamos conseguir, sim!

Lembre-se do quanto vc já conseguiu.

Bjus!

7 de junho de 2011 às 04:53
Ariane disse...

Olá....passando pela 1º vez por aqui....e li praticamento todo o seu blog!!! mulher...PARABÉNS pela conquista...!!! como já conseguiu muita coisa, tenho ccetza q vai saber recomeçar!!! um super bjo,e força na peruca!

7 de junho de 2011 às 11:15
Mili disse...

Vamos reverter isso, atividade física e RA em dia...vamos buscar resultados positivos!:)
Beijos e já tá add!Vamos juntas!

8 de junho de 2011 às 06:21
Vanessa Mendes disse...

ola... muiito bom seu blog...
vou te seguir...bjinhosss..
força sempre!!

8 de junho de 2011 às 07:42
Ci disse...

Miii...

Nooossssa parabéns pelo seu sucesso.......fiquei admirada....

Apesar do seu post, fiquei extramente motivada com seu resultado.....=)

Eu que o diga ficar sem regra.....vamos juntas nesssaaa.....

Beijos

8 de junho de 2011 às 08:48
Mima disse...

Olá,

Faço parte do grupo do gmail. Vim visitar e amei seu blog. rsrs A caminhada é longa mas com certeza de sucesso. Creio q pela sua história vc consiga eliminar rapidinho o q vc precisa.

bjos,

8 de junho de 2011 às 09:21
Rafaela disse...

Amiga do coração... agora eu também estou com a vida bagunçada!!!! Não sei se vou conseguir continuar emagrecendo até as coisas voltarem ao normal mas ao menos vou tentar manter meu pesinho... bjs e volte logo ao blog

9 de junho de 2011 às 11:43
Marjorie disse...

Oi amiga, como vc está?
Saudades, já!! bjs

12 de junho de 2011 às 19:45
♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Michelle,td bem? passei pa agradecer por ter passado no meu cantinho, então menina eu fiz 32 aulas, estava indo td bem , eu estou dirigindo e fazendo td direitinho, mas no dia do exame me deu um branco, nem eu consigo acreditar como fui esqueçer a bendita seta rsrs, mas td bem vamos ver no que vai dar né beijão e boa sorte pra vc tbm!!!

15 de junho de 2011 às 18:41
Márcia Souza disse...

Oi Michelle, sou do grupo do Gmail, passei aqui pra te visitar, adorei o blog estou te seguindo.
Tu já conseguiu muita coisa, vai ser fácil atingir teu objetivo pois tu já provaste que é capaz!

Tem dias que a gente tem que dar uma "liberada" senão a gente enlouquece, depois as coisas se acalmam e tudo fica melhor.

Um grande e um ótimo final de semana!

18 de junho de 2011 às 11:20

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.