segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia de Pesagem!!!

 Oi meus amores!!! Olha eu aqui de novo... Bom, 1 semana depois da minha resolução de emagrecer pra valer, eis que aqui estou para contar pra vocês o meu novo peso:

                                 Peso na semana passada: 78,8kg
                                           Novo peso: 78,0kg
                                            Eliminação: 0,8kg

Ebaaa!!! 800g eliminados essa semana!!! E olha que ainda não comecei pra valer, pois estou no zero de opções saudáveis aqui em casa, estou fazendo o que posso. Mas eu já mudei a minha cabeça, voltei a aprender a dizer não e voltei a pedir as pessoas a minha volta que parem de me chamar para comer pizza e outras coisitas que não podem...rsrs. Já é um ótimo começo né?

Bom, a verdade é que eu estou super determinada, e não estou com nenhuma vontade de jacar!!! Não tenho vontade de nada que atrapalhe meus planos!!! Bom, a única coisa que falta é vencer a preguiça e começar a me exercitar!!!

Bem, então era isso. Espero que esteja todos determinados como eu e tenham uma ótima semana light!!!

Beijossss

Artigos Relacionados

11 comentários:

Fofinha disse...

Parabéns pelo novo pedo amiga...Bjão

27 de junho de 2011 às 10:38
Ariane disse...

Ebaaa....Parabéns pelo pesinho novo!!!!
e é isso ai...determinação e foco sempre!!!
bjuu...e um ótimo dia!

27 de junho de 2011 às 11:19
Mima disse...

Q maravilha!!! Gostei da detreminação!! Parabéns pelos gramas eliminados!!!

bjs,
http://meubalaomagico.blogspot.com

27 de junho de 2011 às 12:07
Ludy Tratch disse...

Menina, faz uma fooorçona e vai pra academia! JURO que com o tempo vc acostuma! Eu passei do primeiro mês e agora tô adorando!
Vale a pena!

bjs!

27 de junho de 2011 às 17:45
Mi disse...

Ah, a preguiça você vence logo logo... Eu adoro malhar no frio, me sinto menos "mole" depois do exercício e é muito bom.

E parabéns pelo peso eliminado!
Beijos

28 de junho de 2011 às 04:27
Patrícia Medeiros disse...

Hummm... É isso, Michelle.
Menina, parece que todas nós resolvemos nos acertar com a balança esses dias, né!
Eu tava uma preguiça só... um desânimo total. E quando venho ver vcs hoje só leio notícias boas, como perda de peso e animação pra retornar. É isso aí!
Tou voltando hoje a me organizar diretinho... Comprar coisas light, arrumando a geladeira com coisas boas e focando nos exercicíos... ê coisa boa! Agora vamos com tudo!

Bjokas!

28 de junho de 2011 às 05:20
Ju disse...

Nossa, pesinho novo é tudo de bom,
tá de parabéns hein.
bjinhux

28 de junho de 2011 às 08:03
Unknown disse...

Michelle
vim te conhecer e to te seguindo
Sou do grupo Comendo Bem
me visita vai

bjinhussssssssssss

28 de junho de 2011 às 09:47
Márcia Souza disse...

Oi Michelle,
A determinação para emagrecer é tudo, neh?
Eu ainda estou na fase de "conscientização" que preciso realmente emagrecer..mas chegarei lá, se Deus quiser e eu também, é claro!
Sou do grupo Comendo bem, estou te seguindo e vou voltar sempre!
Beijos linda

28 de junho de 2011 às 10:01
Anônimo disse...

Michelle, divaaaaaaa!!!!!!! Também voltei com todo gás e ânimo!!! E já tive boas notícias da balança em apenas um dia!!! Vamos de novo!! Vencer o frio e as tentações do inverno, para chegarmos no verão gostosérrimas!! Rsrsrsr!! Bjkas! Taciana (tacicorrendoatras.blogspot.com)
PS: só consigo comentar em janelas pop up, fora isso so como anônima!!

28 de junho de 2011 às 16:26
Dulce CF Silva disse...

Com toda certeza, adorei seu blog, força sempre tbm estou de volta pois já engordei de novo, mas como vc disse agora é pra valer e vamos que vamos!!bjos e tenha certeza sempre que vc é capaz!!!

2 de julho de 2011 às 09:25

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.