segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dia de Pesagem!!! Muito feliz!!!

Boa noite meus lindos e lindas!!! Já estava ansiosa para minha pesagem de hoje, pois apesar de ter abusado um pouco da cerveja esse fim de semana, minha R.A foi muito boa essa semana que passou e continuou boa hoje... E o resultado na balança foi que mandei para o espaço incríveis 1,4kg essa semana.

                                           Peso anterior: 78kg
                                           Peso atual: 76,6kg
                                           Eliminados: 1,4kg

Esse é simplesmente o meu menor peso desde o início da R.A, vocês conseguem entender o tamanho da minha felicidade? Agora sim, são exatos 30kg eliminados desde o início da R.A. Aqui embaixo, 2 fotinhos de um niver que eu fui na sexta, pra vocês verem meu rostinho mais magro...rsrs.

De chifrinho e tudo...rsrs

Eu de Nega Maluca!!kkk

Bom, eu queria pedir desculpas as meninas que comentaram meu último post e eu ainda não retribuí as visitas, prometo que vou retribuir assim que tiver um tempo maior, porque estou numa correria com os preparativos do níver do marido, que é no fim do mês, mas estou tem muitassss coisas pra olhar ainda, estou só no começo!!!

Bom, a novidade é que me inscrevi no Muay Thay, e amanhã pretendo ir fazer a primeira aula. Se sem A.F meu emagrecimento tá desse jeito, imaginem fazendo Muay Thay?? rsrs. Tomara neh, que queime bastante calorias!!!

Ah, nem contei pra vocês, mas dia 21 fiz um ano de R.A. E de lá pra cá foram 30kg eliminados e muitos elogios, e muita auto estima!!! Estou firme no meu propósito de chegar a minha meta, agora faltam 11,6kg, não é maravilhoso? Vou fazer tudo pra conseguir alcançá-la o quanto antes, e espero que esteja todos animados pra tirar do corpo essa gordurinha que não nos pertence...rsrs.

Então por hoje é isso!!! Boa semana light pra todos!!!
Beijos

Artigos Relacionados

11 comentários:

Unknown disse...

Michelle, parabéns pelo resultado! Agora falta pouco.
beijos e uma ótima semana

4 de julho de 2011 às 16:38
Euzinha light disse...

Michele Parabéns!!!
Pelo peso eliminado,pelo aniversário de R.A e por tudo já conquistado.Continua asim DETERMINADA .Bjs

4 de julho de 2011 às 17:36
Mima disse...

Parabéns!!! Vc é vitoriosa e com certeza vai alvançar o seu objetivo final!!!
Depois conta o q achou do Muay Thay.

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com/

4 de julho de 2011 às 19:35
Vanessa disse...

Super Parabéns!!!!
Uma grande motivação pra mim!
bjus e ótima semana!

4 de julho de 2011 às 19:38
Mili disse...

Parabéns!!! Determinação é resultado positivo sempre! Continue firme e vamos que vamos! Se cuida. Super terça ae. Beijos!

5 de julho de 2011 às 03:25
Mi disse...

Parabéns 10000 vezes!!! Viu como você consegue? Bom, eu já sabia que conseguiria... rsrsrsrs

E vai fazer Muay Thay... Confesso que me deu vontade de largar o emprego e ir morar em BH. Eu acho lindo a luta! Por enquanto estou no kickboxing, e estou tipo que toda arrebentada (machuquei a parte de trás da coxa na quinta-feira e depois de vários alongamentos ainda está doendo) e esto amando de paixão! Mas quando eu estiver melhor, sou capaz de pagar um personal só pra ma dar aulas de Muay Thay. Conte pra gente sobre as aulas, ok?

Beijos!

5 de julho de 2011 às 04:29
Patrícia Medeiros disse...

Parabéns!!!
Vc é o máximo...

5 de julho de 2011 às 06:24
Fofinha disse...

Parabéns pelo novo peso amiga...Bjos

5 de julho de 2011 às 09:00
Giovana disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana!!!!
Bjimmm....

8 de julho de 2011 às 11:22
Giovana disse...

Acabei de conhecer seu blog...uau..parabéns...eu eu comecei minha RA com 130 kg e hoje estou com 102 Kg, mas já cheguei a pesar 99, ainda falta muito pra minha meta, mas blogs como o seu tem me ajudado bastante...vou te seguir..bjos

11 de julho de 2011 às 06:30
Monalisa disse...

Oi Michele , achei muito interessante sua história , eu também comecei minha RA com 106kl, mais até agora só foi embora 5 e já passou de 1 ano. Confesso que nesse período fiquei um pouco afastada ,mais retomei novamente,pois preciso mudar esse quadro . E lendo seus posts me animei bastante. Continue com essa força .
Não consegui achar como te seguir ,mais se puder me siga. bjos

11 de julho de 2011 às 11:18

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.